Os melhores filmes de romance de Charlton Heston

Charlton Heston

Charlton Heston

04/10/1923- 05/04/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlton Heston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlton Heston.

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

Da Terra Nascem os Homens

Da Terra Nascem os Homens
7,9/10
Duas famílias de fazendeiros texanos, lutam durante anos pela posse de um sítio pequeno, de onde vem água necessária a seus rebanhos e plantações. A personagem principal é a Terra e, como pano de fundo os grandes latifúndios do Texas, motivo pelo qual este primoroso filme foi fotografado em tela larga, pelo processo Technirama. Faroeste de alto nível, dirigido pela mão segura de Wyler, com elenco vigoroso, trilha sonora e música excepcional de Jerome Moross. Oscar de coadjuvante para Burl Ives.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

...E o Bravo Ficou Só

...E o Bravo Ficou Só
7,1/10
Will Penny, um vaqueiro de meia-idade solitário que trabalha em um rancho no Velho Oeste americano se indispõe seriamente com posseiros, mas acaba se apaixonando pela viúva da casa.

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

Cidade Negra

Cidade Negra
6,7/10
A operação de apostas de Danny Haley é encerrada, então ele e seus amigos precisam de dinheiro; quando Danny conhece Arthur Winant, um otário de fora da cidade, ele o envolve numa série de jogos de poker, onde, eventualmente, Winant perde US $ 5000 que não é seu ... e então se enforca. Mas parece que Winant tinha um irmão mais velho, sombrio e protetor, que acredita em vingança. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Selva Nua

A Selva Nua
6,7/10

Gideon - Um Anjo em Nossas Vidas

Gideon - Um Anjo em Nossas Vidas
6,5/10

O Senhor das Ilhas

O Senhor das Ilhas
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/1970
  • Personagem: Whip Hoxworth

Fúria do Desejo

Fúria do Desejo
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Boake Tackman

Lucy Galante

Lucy Galante
6,3/10

A Guerra Íntima do Major Benson

A Guerra Íntima do Major Benson
6,5/10

O Destino Me Persegue

O Destino Me Persegue
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/05/1953
  • Personagem: Andrew Jackson

Atores relacionados