Os melhores filmes de romance de Carrie Fisher

Carrie Fisher

Carrie Fisher

21/10/1956- 27/12/2016
Carrie Frances Fisher foi uma atriz, escritora, produtora e humorista estadunidense. Fisher era filha de Eddie Fisher e Debbie Reynolds. Ela era conhecida por interpretar a Princesa Leia na série de filmes de Star Wars. Seus outros papéis incluem Shampoo (1975), The Blues Brothers (1980), Hannah and Her Sisters (1986), The 'burbs (1989) e When Harry Met Sally... (1989). Fisher escreveu vários romances semi-autobiográficos, incluindo Postcards from the Edge, o roteiro para o filme do livro, uma peça autobiográfica de uma mulher e um livro de não-ficção, Wishful Drinking, baseado na peça. Também trabalhou com outros roteiristas como doutora em roteiros. Em anos posteriores, ela ganhou elogios por falar publicamente sobre suas experiências com transtorno bipolar e toxicodependência. Fisher e sua mãe aparecem em Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, um documentário de 2016 sobre seu relacionamento. Ele estreou no Festival de Cinema de Cannes de 2016. Fisher morreu aos 60 anos em 27 de dezembro de 2016, quatro dias depois de passar por uma emergência médica perto do fim de um voo transatlântico de Londres para Los Angeles.

Doce Trapaça

Doce Trapaça
6,2/10
Max (Sigourney Weaver) e Page (Jennifer Love Hewitt) são mãe e filha que trabalham juntos aplicando golpes em homens ricos. Inicialmente, Max procura seduzir um milionário até que consegue se casar com ele. Durante a lua-de-mel, ela se recusa a ter relações sexuais com ele, sempre alegando algum problema diferente. Até que surge Page, que busca seduzir o marido da mãe até que ela o pegue em flagrante cometendo adultério, o que lhe dá motivos para um divórcio com parte do dinheiro de seu marido.

Harry & Sally: Feitos um para o Outro

Harry & Sally: Feitos um para o Outro
7,7/10
Harry e Sally vão morar em Nova York, se veem esporadicamente e constroem uma grande amizade ao longo dos anos. Mas, aos poucos, percebem com certo temor que estão apaixonados um pelo outro.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Sibling Rivalry

Sibling Rivalry
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/10/1990
  • Personagem: Iris Turner-Hunter

Shampoo

Shampoo
6,4/10
Darrell REm um período de mudanças comportamentais (1968) um cabeleleiro popular entre as mulheres corre atrás de sua independência financeira enquanto vive vários casos amorosos (alguns perigosos) ao mesmo tempooodt Um cabeleireiro mulherengo e sedutor de Beverly Hills se envolve facilmente com várias mulheres pois, em virtude da sua profissão, muitos homens o consideram homossexual. Ele tenta convencer um rico empresário que está tendo um caso com uma de suas amantes a lhe fornecer capital para montar um salão de beleza. Ao mesmo tempo, ele é pressionado pela noiva para se casar o mais rápido possível, o que pode prejudicar seus planos.

Loverboy: Garoto de Programa

Loverboy: Garoto de Programa
6/10
Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas mas muda de "profissão" ao conhecer uma empresária, Alexandra 'Alex' Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas.

Encontro com o Acaso

Encontro com o Acaso
4,2/10
Brier (Pell James) é uma aspirante a modelo que se apaixona pelo musico Luke (Steven Strait), quando eles de repente se cruzam em uma estação de metrô em Nova York. Após alcançar o sucesso como modelo, Brier decide tentar a carreira de atriz mudando-se para Los Angeles. Enquanto procura um lugar na cidade, o destino faz com que Luke cruze novamente seu caminho. Com a ajuda da amiga Clea (a estrela da música pop Ashlle Simpson), Brier resolve ajudar Luke a deslanchar sua carreira como musico. E enquanto o sucesso chega, eles vão descobrir que o preço da fama é muito mais alto do que qualquer um imagina.

Sweet Revenge

Sweet Revenge
5,3/10

A Midsummer Night's Rave

A Midsummer Night's Rave
5/10

Perfeitos no Amor

Perfeitos no Amor
5,8/10
Mark é um rapaz rico e rebelde que se envolve num grave acidente ao dirigir bêbado. Dori é uma aspirante a atriz e cantora que se vê aos poucos mergulhada num quadro de esquizofrenia, perdendo todo o contato com o mundo ao seu redor. Pressionados por suas famílias, Mark se alista na Marinha e Dori é admitida num hospital psiquiátrico.

Atores relacionados