Os melhores filmes de romance de Bridgette Wilson

Bridgette Wilson

Bridgette Wilson

25/09/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bridgette Wilson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bridgette Wilson.

Garota da Vitrine

Garota da Vitrine
6,3/10
Baseado no livro best seller de Steve Martin, "Garota de Vitrine" (Shopgirl) é uma estória de amor engraçada e comovente nos tempos modernos. O filme mostra três vidas de pessoas em trajetórias diferentes em busca de uma coisa em comum. Mirabelle (Clair Danes) é uma garota simples que trabalha numa loja de luvas quase sem movimento na Saks Fifth Avenue em Beverly Hills. Uma artista que faz o possível para pagar o mínimo do cartão de crédito e os empréstimos para estudantes, ela vai se mantendo assim até que um dia se vê atraída por um cinquentão rico e bonito que se chama Ray Porter (Steve Martin). Ao mesmo tempo Mirabelle está sendo paquerada por Jeremy (Jason Schwartzman), um solteiro nem tão refinado ou bem sucedido quanto Ray. Quando o destino chega, pode não ser tudo como nos contos de fada, porque no final das contas... a vida é assim.

O Casamento dos Meus Sonhos

O Casamento dos Meus Sonhos
5,3/10
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Quando a Vaca Vai para o Brejo

Quando a Vaca Vai para o Brejo
5,8/10
David é informado por sua namorada, Sarah, que ela está viajando a Nova York por dois meses para que ele se decida se está ou não pronto para o casamento. Pedindo conselhos aos seus loucos e mulherengos amigos, David começa a frequentar a noite de L.A. onde predominam os solteiros, até que o destino faz com que se apaixone por uma misteriosa mulher. Sarah, por sua vez, recebe uma oferta irrecusável de seu maravilhoso chefe. David procura por aquilo que pensa ser seu verdadeiro amor com alguns resultados surpreendentes.

Parece, Mas não É

Parece, Mas não É
5,7/10
Seth Winnick tem tudo: uma carreira de sucesso na televisão, bons amigos e um relacionamento apaixonado com a bela Chelsea. No entanto, quando ele não consegue fazer uma proposta de casamento oportuna, Chelsea tenta fazer a sua vida inferno.

Uma Loira de Verdade

Uma Loira de Verdade
6/10

De Bem com a Vida

De Bem com a Vida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1996
  • Personagem: Jeannie Hawks

Atores relacionados