Os melhores filmes de romance de Brenton Thwaites

Brenton Thwaites

Brenton Thwaites

10/08/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brenton Thwaites. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brenton Thwaites.

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

I Met a Girl

I Met a Girl
6,1/10
Um jovem músico impulsivo que luta contra a esquizofrenia se apaixona por uma jovem misteriosa, mas não sabe se ela é real. Quando ela de repente desaparece, ele parte em uma viagem através da Austrália para encontrá-la.

Ruben Guthrie

Ruben Guthrie
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Chet

Atores relacionados