Os melhores filmes de Jacob Artist

Jacob Artist

Jacob Artist

17/10/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jacob Artist. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jacob Artist.
Gênero:
Disponível no:

Haunting on Fraternity Row

Haunting on Fraternity Row
3,8/10

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Jogos do Apocalipse

Jogos do Apocalipse
5,6/10
Um professor de filosofia propõe uma experiência a um grupo de universitários: simular um apocalipse nuclear e escolher dez entre eles para ficar em um abrigo e reiniciar a raça humana.

Pássaro Branco na Nevasca

Pássaro Branco na Nevasca
6,4/10
A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

O Preço da Ganância

O Preço da Ganância
4,5/10
Durante uma excursão de fim de semana na mata, três amigos descobrem quatro malas cheias de dinheiro. Elas pertencem a Miller, um homem de negócios que deixa tudo para trás, incluindo sua família, para começar uma nova vida depois de desviar o dinheiro de um cliente. A ganância dos jovens logo colocará-los contra Miller - que fará de tudo para recuperar a quantia - e contra eles mesmos.

The Get Together

The Get Together
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/2020
  • Personagem: Damien

Here Now

Here Now
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2015
  • Personagem: Cowboy

Atores relacionados