Os melhores filmes de romance de Ben Falcone

Ben Falcone

Ben Falcone

25/08/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Falcone. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Falcone.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/2011
  • Personagem: Air Marshall Jon
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

À Procura do Amor

À Procura do Amor
7/10
A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert.

Atores relacionados