Os melhores filmes de Wendi McLendon-Covey

Wendi McLendon-Covey

Wendi McLendon-Covey

10/10/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Wendi McLendon-Covey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wendi McLendon-Covey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Jen
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Goosebumps 2: Halloween Assombrado
5,6/10
Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Do Que os Homens Gostam

Do Que os Homens Gostam
5,4/10
Uma mulher (Taraji P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão, mas ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
4,9/10
Maggie Peyton sempre foi proibida de seguir seus sonhos de corrida por seu pai superprotetor e não tem ideia de que sua vida está prestes a dar uma enorme guinada. Depois de descobrir o irresistível Herbie em um ferro-velho, eles formam uma equipe mágica que vai salvar sua família e reescrever os livros de recordes de corrida.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel
5,3/10
O Papai Noel perdeu a memória e o Natal corre perigo! Mas, o adorável cachorrinho Paws chega para o resgate e, com a ajuda dos seus amigos caninos e humanos, faz com que a magia da noite de Natal alegre todas as casas do mundo de novo.

Feliz Natal: Onde Estão os Presentes?

Feliz Natal: Onde Estão os Presentes?
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2014
  • Personagem: Shauna Welnke
Boyd e sua família são forçados a passar um lamentável Natal na casa dos pais, junto com seu excêntrico pai, que ele tenta evitar há anos. Quando percebe que deixou os presentes de seu filho em casa, Boyd e seu pai têm que pegar a estrada em meio a uma tempestade de neve e voltar antes do amanhecer, para salvar o Natal.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Status Update: Perfil dos Sonhos

Status Update: Perfil dos Sonhos
5,8/10
O adolescente Kyle Moore enfrenta dificuldades para se ajustar à nova escola. Os valentões não saem da sua cola, e a garota dos seus sonhos parece ser inalcansável. Mas, quando lhe apresentam um aplicativo que promete realizar todos os seus desejos, a vida do novato muda da água para o vinho.

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Mickey Revelet
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca
6,4/10
O filme narra a trajetória de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, em segredo e usando o nome fictício de "Deep Throat" (Garganta Profunda), foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do jornal Washington Post. As informações divulgadas contribuíram para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável pela renúncia do então presidente americano Richard Nixon.

O Clube das Mães Solteiras

O Clube das Mães Solteiras
5,5/10
Quando cinco mães solteiras colocam suas diferenças para formar um grupo de apoio, elas acham inspiração em sua nova irmandade e ajudam-se a superar os obstáculos de suas vidas.

Um Fim de Semana Prolongado

Um Fim de Semana Prolongado
6,2/10
Um escritor sem sorte e em dificuldades encontra uma mulher enigmática que entra em sua vida na hora certa.

Reno 911!: Miami – O Filme

Reno 911!: Miami – O Filme
5,9/10
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Eu, Deus e Bin Laden

Eu, Deus e Bin Laden
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Marci
Gary Faulkner é um ex-prisioneiro americano que não tira uma coisa da cabeça. Ele quer matar Osama Bin Laden. Para isso ele viaja nada menos que 11 vezes ao Paquistão, armado apenas com uma espada, na caça ao terrorista e quem sabe assim se tornar um herói.

Nem por Cima do Meu Cadáver

Nem por Cima do Meu Cadáver
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Lona
Henry(Paul Rudd)fica arrasado quando a noiva Kate(Eva Longoria Parker)morre exatamente no dia em que eles iriam se casar. Mesmo que relutante, Henry concorda com a irmã Chloe (Lindsay Sloane) em consultar uma médium espiritual chamada Ashley (Lake Bell). A idéia, claro, é que ele possa ser ajudado a compreender os mistérios da morte. Mas ele se mantém cético como sempre, até que uma coisa acontece. Henry começa a se apaixonar por Ashley, e ela corresponde. Problema: Ashley passa a ser assombrada pelo espírito de Kate, para quem romper o relacionamento dos dois seria sua última missão na Terra.

Doris, Redescobrindo o Amor

Doris, Redescobrindo o Amor
6,6/10
Doris é uma tímida e excêntrica senhora de 60 e poucos anos que mora sozinha após a morte da mãe. No funeral, seu irmão e a cunhada tentam convencê-la a vender a casa e suas quinquilharias, pois ela tem o hábito de pegar móveis que encontra na rua. Um dia Doris conhece John, o novo diretor de arte da empresa na qual ela trabalha, e uma chama acende no seu coração. Inspirada por fitas de auto-ajuda repletas de clichês, ela decide tentar um romance com ele, apesar da diferença de idade.

Ritmo Cubano

Ritmo Cubano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Carly
Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Atores relacionados