Os melhores filmes de romance de BD Wong

BD Wong

BD Wong

24/10/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de BD Wong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de BD Wong.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1991
  • Personagem: Howard Weinstein
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

Que Garota, Que Noite

Que Garota, Que Noite
6/10
Um jovem tímido consegue um encontro com a garota de seus sonhos e por quem é apaixonado há anos, mas jamais poderia imaginar que seria confundido com um criminoso e perseguido por gangsters e pela polícia, E o que seria um encontro de amor se torna um encontro com uma bela encrenca.

Dazzle

Dazzle
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/1995
  • Personagem: Teng

Ira & Abby

Ira & Abby
6,4/10

Falling for Grace

Falling for Grace
5,8/10

Atores relacionados