Os melhores filmes de Tony O'Dell

Tony O'Dell

Tony O'Dell

30/01/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tony O'Dell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tony O'Dell.
Gênero:
Disponível no:

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

Karatê Kid 3: O Desafio Final

Karatê Kid 3: O Desafio Final
5,3/10
Em Los Angeles, Daniel LaRusso é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente, ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Chopping Mall

Chopping Mall
5,6/10

Evils of the Night

Evils of the Night
3,7/10

Falling in Love Again

Falling in Love Again
5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1980
  • Personagem: Donny Lewis (Present Day)

Rivals

Rivals
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/1981
  • Personagem: A Student

Atores relacionados