Os melhores filmes de Roger Haskett

Roger Haskett

Roger Haskett

Hoje apresentamos os melhores filmes de Roger Haskett. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Roger Haskett.
Gênero:

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Quase Virgem

Quase Virgem
5,2/10
Cooper (Chris Klein) é o típico mulherengo, enquanto que Ed (Brendan Fehr) é tímido e um verdadeiro workaholic. Eles não tem nada em comum a não ser o fato de serem irmãos. Ed passa por um momento difícil, já que perdeu recentemente a namorada e corre o risco de perder também o emprego. Porém estas preocupações não afligem Cooper, que quer a todo custo carregar o irmão para festas e mulheres.

Holiday Heart

Holiday Heart
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/12/2000
  • Personagem: UPS Delivery Man

Damaged

Damaged
5,2/10

Time for Us to Come Home for Christmas

Time for Us to Come Home for Christmas
7/10

A Suspeita

A Suspeita
5/10
Beth James é casada com Paul, um bem-sucedido e respeitado advogado, e sua vida não poderia ser mais perfeita.Até que uma noite, pela janela de seu quarto, ele vê seu marido ser assassinado e tudo se torna um pesadelo.Todas as suspeitas recaem sobre Beth, que é presa quando a polícia descobre que ela recebeu uma valiosa apólice de seguro, pouco antes da morte do marido.Decidida a provar sua inocência, Beth consegue fugir e pede ajuda a um charmoso investigador.Mas, à medida que investigam, Beth começa a descobrir que seu marido não era quem parecia ser.Seria Paul uma vítima inocente, ou alguém muito mais perigo?

Testemunha de um Assassino

Testemunha de um Assassino
6,1/10

Em Busca de uma Família

Em Busca de uma Família
6,9/10
Alex tem paixão pelo aprendizado, instigado pela mãe amorosa que tem um doutorado e fala seis línguas. Porém, sua mãe sofre um acidente que a deixa bipolar, fazendo que que não tenha mais condições de cuidar da criança. Quando Alex encontra refúgio na escola, corre o risco de perde-la, e agora ele deve encontrar novos pais. Baseado na historia real de Alex Chivescu.

A Boa Amante

A Boa Amante
5,3/10
Sandy é uma alcoólatra em recuperação que decide mudar para uma nova cidade, onde sua amiga Karen ofereceu trabalho. Mas, em pouco tempo, sua nova vida vira um inferno depois que ela dorme com um homem que descobre ser o marido de Karen.

Twilight Storytellers: The Mary Alice Brandon File

Twilight Storytellers: The Mary Alice Brandon File
7,7/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 13/07/2015
  • Personagem: Town Marshall

Love Sick: Secrets of a Sex Addict

Love Sick: Secrets of a Sex Addict
4,6/10
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Dr. Robert Gardener

Atores relacionados