Os melhores filmes de Robert Rusler

Robert Rusler

Robert Rusler

20/09/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Rusler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Rusler.
Gênero:
Ano:

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: Ron Grady
Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.

Vamp - A Noite dos Vampiros

Vamp - A Noite dos Vampiros
5,9/10
Três jovens amigos decidem viver uma noite de aventura num clube de strip-tease. Entre uma bebida e outra, o trio fica fascinado com a subida no palco de uma stripper chamada Katrina (Grace Jones). O que eles não sabem é que Katrina é a líder de um bando de criaturas satânicas, que usa o clube noturno como chamariz para atrair suas vítimas. Ela escolhe um deles para passar uma noite de amor. Quando os outros dois descobrem onde estão, tentam resgatar o amigo antes que seja tarde.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Meu Vizinho Mafioso 2

Meu Vizinho Mafioso 2
5,5/10
Jimmy "Tulipa" (Bruce Willis) é um ex-assassino que leva uma vida tranquila, já que uma arcada dentária falsa feita por seu amigo Oz (Matthew Perry) fez com que seus inimigos acreditassem que ele está morto. Porém a situação muda quando Cynthia (Natasha Henstridge), a esposa de Oz, é sequestrada pela máfia húngara. Para ajudar o amigo Jimmy e Jill (Amanda Peet), sua esposa, decidem voltar ao mundo do crime.

O Cobrador de Dívidas

O Cobrador de Dívidas
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Tarva
Um instrutor de artes marciais falido aceita fazer um bico perigoso: cobrar dívidas para um mafioso junto com um bandido veterano. Será um fim de semana e tanto.

Às Vezes Eles Voltam

Às Vezes Eles Voltam
5,7/10
Um professor (Jim Norman) e sua família mudam-se para uma pequena cidade interiorana. Vivendo uma vida mais simples, morando num casa decadente com sua esposa e filho, ele começa a lecionar em uma escola local. Daí começa a ser atormentado por seu passado obscuro. Seu irmão, quando criança, havia sido morto por uma gangue, logo depois os mesmos foram atropelados por um trem dentro do túnel. Apenas Norman conseguiu sobreviver e fugir, tendo presenciado tudo isso. Quando, então começa a lecionar aulas na escola, alguns de seus alunos são mortos e substiutídos pelos assassinos de seu irmão no passado.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Em Ritmo de Skate

Em Ritmo de Skate
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/08/1986
  • Personagem: Tommy Hook
Na Califórnia, onde será realizado um campeonato de skate chamado de 'O Massacre', Corey Webster conhece Chrissy em uma festa e fica com ela. Mas a moça é irmã do líder da turma adversária e a luta entre os dois é inevitável e vai ser sobre skates, com cacetes de borracha e numa estrada deserta

A Mansão

A Mansão
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2021
  • Personagem: George
Judith se muda para uma casa de repouso após sofrer um derrame cerebral que limitou sua capacidade de cuidar de si mesma. Mas, com o passar dos dias, ela começa a perceber que a propriedade está sendo assombrada por uma força sobrenatural.

Shag

Shag
6,4/10

Amityville 7 - Uma Nova Geração

Amityville 7 - Uma Nova Geração
3,9/10
O fotógrafo de arte Keyes Terry (Ross Partridge) estranhamente ganha um espelho de um mendigo que encontra na rua. Porém o objeto, inofensivo à primeira vista, está possuído pelo espírito maligno de Franklin Bonner (Jack Orend), pai de Keyes e que assassinara sua família, tornando-se autor de uma das muitas mortes misteriosas que aconteceram na sinistra Amityville, uma casa mal assombrada por forças demoníacas.

Jakob's Wife

Jakob's Wife
5,5/10
Anne (Barbara Crampton) é casada com um pastor de cidade pequena e sente que sua vida e seu casamento a encolheram nas últimas três décadas. Após um encontro com “O Mestre”, ela descobre um novo apetite pela vida e pelo poder, a dividindo entre a sua vida de antes e sua atraente nova existência.

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

The Hunt

The Hunt
4,6/10

Scream, Queen! My Nightmare on Elm Street

Scream, Queen! My Nightmare on Elm Street
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/04/2019
  • Personagem: Himself

The Wedding Do Over

The Wedding Do Over
6,2/10

Slice and Dice: The Slasher Film Forever

Slice and Dice: The Slasher Film Forever
6,2/10

Os Relutantes

Os Relutantes
4,3/10

Blood Feast

Blood Feast
3,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/08/2016
  • Personagem: Fuad Ramses

Atores relacionados