Os melhores filmes de Barbara Crampton

Barbara Crampton

Barbara Crampton

27/12/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Barbara Crampton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Barbara Crampton.
Gênero:
Ano:

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

Você é o Próximo

Você é o Próximo
6,6/10
Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura..

Do Além

Do Além
6,6/10
Dr. Pretorius (Ted Sorel) e seus colegas estão trabalhando em uma experiência, por meio da estimulação da glândula pineal, querem abrir a mente humana para dimensões superiores. O experimento é bem-sucedido, no entanto, eles são imediatamente atacados por terríveis formas de vida, que aparentemente estão em torno de nós o tempo todo. Quando o Dr. Pretorius é morto por um deles, o Dr. Tillinghast (Jeffrey Combs) sob suspeita pela morte é considerado louco, devido a sua história. Só a psicóloga ambiciosa Dr.ª McMichaels (Barbara Crampton) acredita nele e quer continuar o experimento.

Sobreviva ou Morra Tentando

Sobreviva ou Morra Tentando
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Mrs. Crawford
Zoe é uma jovem de 17 anos cheia de raiva, lidando com a morte de sua mãe. Quando sua escola é invadida por estudantes armados, ela fará de tudo para enfrentar os agressores e salvar seus colegas.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Virginia Cable
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

Chopping Mall

Chopping Mall
5,6/10

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos
7,2/10
Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Bonecos da Morte

Bonecos da Morte
5,5/10
Grupo de paranormais vai a um hotel quando Neil morre, e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egípcio de dar vida a objetos inanimados que tanto procuram, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre. Próxima Continuação: "O Mestre dos Brinquedos"

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

78/52

78/52
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Herself

Puppet Master: The Littlest Reich

Puppet Master: The Littlest Reich
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/08/2018
  • Personagem: Carol Doreski

Férias da Pesada

Férias da Pesada
5,3/10
Durante um feriado, dois jovens vão à caça de garotas em Palm Springs, eles levam o último dos nerds, Wendell, somente porque seus pais pagariam toda a viagem. Depois de muita confusão, Wendell acaba se revelando o grande conquistador da turma, para surpresa de todos, é claro.

Jakob's Wife

Jakob's Wife
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/04/2021
  • Personagem: Anne Fedder
Anne (Barbara Crampton) é casada com um pastor de cidade pequena e sente que sua vida e seu casamento a encolheram nas últimas três décadas. Após um encontro com “O Mestre”, ela descobre um novo apetite pela vida e pelo poder, a dividindo entre a sua vida de antes e sua atraente nova existência.

Beyond the Gates

Beyond the Gates
5,1/10

Ainda Estamos Aqui

Ainda Estamos Aqui
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Anne Sacchetti
Depois de perder o filho adolescente num acidente automobilístico, Paul e Anne se mudam para os pacatos campos de New England para iniciar uma nova vida. Entretanto, o casal logo descobre que a aparentemente pacífica cidade para a qual se mudaram esconde um terrível e obscuro segredo, e que a o casarão onde vivem é habitado por uma outra família - de fantasmas

Superhost

Superhost
5,5/10
Com a contagem de seguidores diminuindo, os vloggers de viagens Teddy e Claire criam conteúdo viral em torno de seu "superhost" mais recente, Rebecca, que quer mais da dupla do que uma ótima crítica.

Herança Maldita

Herança Maldita
5,9/10
John Reilly e Susan viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Atores relacionados