Os melhores filmes de Robert Moloney

Robert Moloney

Robert Moloney

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert Moloney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert Moloney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Dr. Ryan
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Os Espinhos do Mal

Os Espinhos do Mal
5,6/10
Após os conturbados acontecimentos familiares, Cathy (Rachael Carpani) e Christopher (Jason Lewis) Dollenganger se estabelecem e começam uma vida normal juntamente com os dois filhos de Cathy, ao menso tão normal quanto sua família pode ser. os dois levam uma vida feliz, até que a mãe deles, Corrine (Heather Graham), decide se mudar para a casa ao lado, na tentativa de restabelecer uma relação com os filhos. Quando o filho mais novo de Cathy, Bart (Mason Cook), encontra com Corrine, a verdade vem a tona e o garoto descobre sobre seus pais que são irmãos e sobre seu avô Malcom, o que leva Bart a desenvolver explosões de psicopatia, as quais diz que é Malcom quem faz, e não ele. .

Desejo e Obsessão

Desejo e Obsessão
4,7/10
Claire Dennison (Willa Ford, de “Dancing with the Stars”) é uma bela mulher totalmente confusa em seus artifícios para despertar o desejo de seu marido. Após elaborar uma fantasia na qual ela é uma inocente sexy à procura de um homem que faça qualquer coisa para possuí-la, ela arma a cena e o marido engole a isca... ou não? A paixão a domina e o desejo a consome. Porém, não demora muito para perceber que seduziu o homem errado… um homem tão idêntico a seu marido que nem ela consegue dizer qual a diferença entre eles. Desesperada para terminar o envolvimento, ela diz ao estranho que o jogo acabou, mas ele acha que a brincadeira apenas começou...

Ice Twisters

Ice Twisters
4,1/10

Receita de uma Paixão

Receita de uma Paixão
6,2/10
Mina tem tudo o que deseja - um namorado que tem planejado suas vidas e um grande trabalho com corporativas internacionais. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando o trabalho a envia para sua cidade natal, no Tennessee, onde ela deve convencer um teimoso dono de restaurante, vender sua propriedade. Há apenas um problema - o restaurante é agora propriedade de seu ex-namorado, Clay, que afirma que ele nunca vai vender.

Storm Cell

Storm Cell
4,1/10

Trixie

Trixie
4,9/10

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado
6,7/10
Claire Darrow enfrenta o que parece ser o maior desafio de sua carreira apenas por oferecer aconselhamento jurídico quando Miles a apresenta à sua meia-irmã mais nova. Phoebe é uma cantora que é presa depois que a polícia encontra provas e razões suficientes para acreditar que ela matou seu ex-produtor. Embora Claire não tenha experiência com homicídios, ela terá que se esforçar junto com Miles para resolver o caso.

While You Were Dating

While You Were Dating
5,8/10

17th Precinct

17th Precinct
7,1/10
  • Gênero: CrimeFantasia
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Deputy Mayor Ben Cole

The Spring

The Spring
5,5/10

Ring of Deception

Ring of Deception
4,7/10

Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told

Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told
7,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/09/2015
  • Personagem: Captain Markham

Mistério na TV: Contagem Regressiva

Mistério na TV: Contagem Regressiva
6,4/10
O dono de um supermercado é morto nas primeiras horas da manhã e a chef de cozinha Billie Blessings é envolvida na investigação do que logo parece ser o trabalho de um serial killer sinistro.

Atores relacionados