Os melhores filmes de Rob Hayter

Rob Hayter

Rob Hayter

Hoje apresentamos os melhores filmes de Rob Hayter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rob Hayter.

Deadpool

Deadpool
8/10
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Riot Guard
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Um Lugar para Recomeçar

Um Lugar para Recomeçar
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2005
  • Personagem: Deputy
Einar é um fazendeiro alcoólatra em recuperação que vive com seu fiel amigo Mitch. Ele recebe a visita inesperada da nora Jean e da neta Griff. Einar mantém um rancor contra Jean porque acha que ela é responsável pela morte de seu filho. Apesar de relutante, ele permite que Jean fique em sua fazenda ao descobrir que ela está em um relacionamento violento. Com o tempo, eles aproximam-se e tentam curar suas feridas emocionais.

Deadly Game

Deadly Game
4,6/10

Atores relacionados