Os melhores filmes de Reggie Lee

Reggie Lee

Reggie Lee

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Reggie Lee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Reggie Lee.
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
7,4/10
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

O Código

O Código
6,5/10
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso
6,5/10
Holly é uma banqueteira de sucesso e Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Justiça em Família

Justiça em Família
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/08/2021
  • Personagem: Dr. Wu
Ele perdeu o amor de sua vida por causa da ganância da indústria farmacêutica. Agora, sua filha está órfã e a justiça não chega... por enquanto.

Professor Peso Pesado

Professor Peso Pesado
6,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/10/2012
  • Personagem: Mr. De La Cruz
Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

Frankenfish: Criatura Assassina

Frankenfish: Criatura Assassina
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2004
  • Personagem: Anton
Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculhando as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizaram as autoridades locais que estão fazendo de tudo para descobrir o responsável pela carnificina. E logo fica claro que eles não estão lidando com um predador qualquer, mas com assassinos sem piedade. Cientificamente gerados a partir de uma cobra mortal e geneticamente condicionados a respirar dentro e fora da água, estes peixes conseguem rastrear qualquer trilha humana. Eles são rápidos e estão famintos!

Masked and Anonymous

Masked and Anonymous
5,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/07/2003
  • Personagem: Armed Man

Horror na Praia Psicodélica

Horror na Praia Psicodélica
6/10
Chicklet Forrest (Lauren Ambrose) é uma jovem de 16 anos que nunca foi beijada. Ela adora surf e mora com sua mãe e com Lars (Matt Keeslar), um estudante sueco. Decidida a aprender a surfar, ela parte para uma cidade praieira, em busca de alguém que a ensine. Porém, Chicklet tem um problema: ela sofre de múltipla personalidade, mas não sabe disso. Até que, quando assassinatos brutais começam a ocorrer na cidade, ela logo se torna suspeita dos crimes.

Os Primeiros 20 Milhões

Os Primeiros 20 Milhões
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/06/2002
  • Personagem: Suit
Andy, um cara de marketing bem-sucedido abandona seu trabalho, porque se sente desconectado com os valores sobre o trabalho que ele aprendeu com seu pai. Ele consegue um novo emprego em uma pesquisa de alto nível, onde ele rapidamente faz um poderoso inimigo que o faz ser voluntário para um projeto quase impossível: o computador pessoal de $99. Ele recruta os únicos rapazes disponíveis no laboratório, três sociopatas. Juntos eles realmente criam um PC revolucionário por US$99, mas depois eles se tornam as vítimas de um capitalista de risco e velho inimigo de Andy do laboratório de pesquisa. Ele e seus novos amigos podem encontrar uma maneira de superar os problemas?

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos
6,8/10
Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões, mas acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

Ponto Com Para Morrer

Ponto Com Para Morrer
4,2/10
Adam Vance tem uma vida aparentemente perfeita – um ótimo emprego, grandes amigos e um bom casamento. Sua única reclamação é sobre a monotonia de sua vida sexual. Então, ele se vê procurando por outras formas de satisfazer seus desejos através de seu computador, caindo em um website chamado Bate-Papo Cibernético. Lá, ele encontra tudo o que quer sem ter que sair de casa – sem contato físico, todas as fantasias e nenhum risco. É aí que Adam conhece a bela “Angel”, uma mulher tão psicótica quanto sedutora. Seus picantes e envolventes jogos incluem luxúria, chantagem e, finalmente, uma orgia que termina em assassinato. Então, o desavisado Adam acaba atraído para dentro de sua rede mortal. Agora, as cartas estão todas na mesa enquanto ele luta por sua própria vida e também pela segurança daqueles que ama.

Railroad to Hell: A Chinaman's Chance

Railroad to Hell: A Chinaman's Chance
6/10

Inside Game

Inside Game
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Danh 'The Chinaman' Tran
Em 2007, quando o árbitro da NBA Tim Donaghy (Eric Mabius) foi pego apostando nos jogos em que trabalhava, ele disse que dois homens associados à família criminosa de Gambino – um apostador chamado Baba Battista (Will Sasso) e um traficante chamado Tommy Martino (Scott Wolf ) – ameaçou matar sua família se ele não lhes desse opções de jogo. Foi isso que Donaghy disse ao FBI, foi o que ele disse aos 60 minutos e foi isso que ele testemunhou no tribunal. Mas não foi isso que realmente aconteceu. Isso não é nem perto. “Inside Game” é a história verdadeira não contada de um dos maiores escândalos da história do esporte.

Drift

Drift
5,4/10

Atores relacionados