Os melhores filmes de Ray Prewitt

Ray Prewitt

Ray Prewitt

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ray Prewitt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ray Prewitt.

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

Atores relacionados