Os melhores filmes de Portia Doubleday

Portia Doubleday

Portia Doubleday

22/06/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Portia Doubleday. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Portia Doubleday.
Gênero:
Disponível no:

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Chris Hargensen
A doce e tímida colegial marginalizada Carrie White guarda um segredo chocante: quando está brava, ela pode mover objetos com a mente. Após ter sido perseguida impiedosamente por suas colegas de classe e maltratada pela mãe fanática religiosa, a ira de Carrie e seus poderes telecinéticos ficam descontrolados. E quando lhe pregam uma peça terrível no baile de formatura, os eventos saem de controle até o final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror.

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
4,4/10
O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Rebelde com Causa

Rebelde com Causa
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/09/2009
  • Personagem: Sheeni Saunders
Nick Twisp (Michael Cera), é um adolescente de 16 anos obcecado com sexo que, durante as férias em um parque de trailers, conhece Sheeni Saunders (Portia Doubleday), uma garota bonita e inteligente. A única coisa no caminho entre os dois é o ex-namorado de Saunders que escreve poemas, Trent (Jonathan B. Wright), os pais divorciados e temperamentais de Nick (Steve Buscemi e Jean Smart) e o namorado da mãe de Nick (Zach Galifianakis e Ray Liotta). Quando Nick nota que Sheeni não está interessada nele, ele cria um alter-ego, chamado François, que lembra Nick, mas tem olhos azuis, um bigode, uma voz mais profunda e atitude de bad boy, para ajudar a conquistar Sheeni. Mas quando François faz de Nick um procurado pela justiça, tudo começa a sair de controle

Um Romance na Alta Moda

Um Romance na Alta Moda
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/02/2015
  • Personagem: Kate / Nate
O sonho de Kate é projetar roupas para a casa Couturier. Embora tenha um talento brilhante, Kate não consegue emprego. Ninguém confiaria na filha de Lee Kassell, um guru de varejo que vende roupas "inspiradas" nos designers para quem Kate quer trabalhar. Quem quer um espião entre as lantejoulas e sapatos de salto alto? Relutante, Kate se junta ao negócio da família. Onde ela terá que conviver com sua madrasta e duas irmãs perversas. Com a ajuda de "um príncipe" do departamento de calçados, roupas vintage, uma troca chocante de identidade e muito malabarismo, Kate tem um novo interesse para salvar a empresa de seu pai e chegar à frente na moda e na vida.

K-11

K-11
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/2013
  • Personagem: Butterfly

Bram Stoker's Legend of the Mummy

Bram Stoker's Legend of the Mummy
3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Young Margaret

Atores relacionados