Os melhores filmes de Evelyn Edwards

Evelyn Edwards

Evelyn Edwards

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Evelyn Edwards. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Evelyn Edwards.
Gênero:

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

मिमी

मिमी
7,8/10
Uma aspirante a atriz em uma pequena cidade em Rajasthan concorda em ter um filho de um casal que está procurando uma mãe substituta, mas sua experiência toma um rumo inesperado quando eles se recusam a ter o filho.

Loom

Loom
6,3/10
Tommy, um técnico de laboratório industrial de alimentos industriais que, embora já tenha sido conhecido no ramo como "O Apostado", parece ter se dedicado a produzir carne com engenharia científica. Um filme sobre um futuro distópico repleto de engenharia genética, corrupção corporativa do governo e infecções desenfreadas, é realmente sobre a solidão de Tommy e o experimento em casa que ele conduz.

A Numbers Game

A Numbers Game
3,4/10

Losing My Cherry

Losing My Cherry

Atores relacionados