Os melhores filmes de Peter Giles

Peter Giles

Peter Giles

15/02/1971 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Giles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Giles.
Gênero:

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta
5,6/10
Um arquiteto recentemente paralisado, Jason Kemp (Christopher Reeve), vive em um apartamento altamente equipado tecnologicamente. Ao passar longas horas observando seus vizinhos, acredita que testemunhou um assassinato a partir da sua janela. Sua colega (Daryl Hannah) junta-se a ele para tentar solucionar a teia de misterios que invade o apartamento. Um detetive da polícia (Robert Forster) vai respondendo pacientemente às repetidas chamadas e acusações de Jason, mas acredita que a sua imaginação está se sobrepondo à sua razão. Determinado a descobrir a verdade, Jason continua a ir cada vez mais além, chegando ao ponto em que se vê encurralado num jogo mortal do gato e do rato.

A Maldição Do Peregrino

A Maldição Do Peregrino
5,6/10

Snow Days

Snow Days
5,5/10

A Vida é uma Peça

A Vida é uma Peça
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/2007
  • Personagem: Barry Cook

The Next Big Thing

The Next Big Thing
5,8/10

O Colecionador de Corpos 3

O Colecionador de Corpos 3

Atores relacionados