Os melhores filmes de Jill Flint

Jill Flint

Jill Flint

25/11/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jill Flint. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jill Flint.
Disponível no:

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Hora de Voltar

Hora de Voltar
7,4/10
Andrew Largeman (Zach Braff) conseguiu adiar por muito tempo uma visita a sua cidade natal, em Nova Jersey, e o inevitável confronto com seu pai (Ian Holm). Com a morte de sua Mãe ele deve retornar ao local para o funeral. E lá na cidade o destino lhe apresenta Sam (Natalie Portman), uma garota peculiar que consegue abrir seu coração para a vida e para a verdadeira cura interior.

A Vida é uma Peça

A Vida é uma Peça
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/2007
  • Personagem: Kate O'Toole

Fake

Fake
5,4/10

How I Got Lost

How I Got Lost
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/04/2009
  • Personagem: Vincent

Atores relacionados