Os melhores filmes de Peter Epstein

Peter Epstein

Peter Epstein

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Epstein, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Epstein.
Gênero:

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Paul Baum
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

O Fim da Escuridão

O Fim da Escuridão
6,6/10
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Atores relacionados