Os melhores filmes de Sandi Carroll

Sandi Carroll

Sandi Carroll

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sandi Carroll. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sandi Carroll.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Reencontrando a Felicidade

Reencontrando a Felicidade
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/2010
  • Personagem: Abby
Oito meses depois da morte acidental do filho de 4 anos, Howie e Becca tentam superar a dor. Howie quer guardar tudo que o faz lembrar do filho Danny, enquanto Becca quer vender a casa e recomeçar a vida. O relacionamento do casal começa a desmoronar quando Howie começa a sair com uma integrante do grupo de terapia para pais que perderam filhos e Becca procura o adolescente que causou a morte de Danny - e que também sofre com o sentimento de culpa.

Next Stop Wonderland

Next Stop Wonderland
6,6/10

One Soldier

One Soldier
7/10
  • Premiere: 01/03/1999
  • Personagem: Becky

Atores relacionados