Os melhores filmes de Gregory Lay

Gregory Lay

Gregory Lay

30/10/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gregory Lay, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gregory Lay.
Gênero:

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Louco Pela Fama

Louco Pela Fama
4,5/10
A vontade de ser famoso pode enlouquecer uma pessoa, Joe é um desses casos, simplesmente não foi feito para essa vida. Internado em uma instituição mental e acompanhado de outros desajustados, decide fugir. Como uma última tentativa de adentrar a fama, Joe se envolve em uma situação complicada.

Hudson

Hudson
6,2/10

Ask for Jane

Ask for Jane
5,8/10

Lonely Boys

Lonely Boys
4/10

Twenty Million People

Twenty Million People
7,2/10

Atores relacionados