Os melhores filmes de Venida Evans

Venida Evans

Venida Evans

02/09/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Venida Evans, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Venida Evans.
Gênero:

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

O Universo no Olhar

O Universo no Olhar
7,3/10
O dr. Ian Gray é um jovem biólogo molecular fascinado pelo olhar. Enquanto trabalha para tentar provar que a íris ocular é chave para comprovar a evolução e refutar de vez a ideia de um designer inteligente no Universo, ele se apaixona por uma uma mulher totalmente desconhecida. Sem saber o seu nome, Ian fica fascinado por seus olhos. Após uma breve busca ele encontra a bela Sofi, uma modelo de origem argentina. Apesar de suas crenças opostas os dois jovens iniciam um romance intenso. Ian nem desconfia, mas o relacionamento acabará por fazer o cientista partir numa busca quase incansável pelos mistérios do olhar e porá em xeque todas as suas convicções sobre Deus e a natureza da alma.

Side Streets

Side Streets
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/09/1998
  • Personagem: Lydia Moulet

Just a Kiss

Just a Kiss
4,9/10

O Doce Sabor de um Sorriso

O Doce Sabor de um Sorriso
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/09/1981
  • Personagem: Nurse Garcia

Feliz Ao Seu Lado

Feliz Ao Seu Lado
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Rose

Atores relacionados