Os melhores filmes de Laurie Dawn

Laurie Dawn

Laurie Dawn

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Laurie Dawn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Laurie Dawn.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Lost Girls: Os Crimes de Long Island
6,2/10
Na noite em que Shannan Gilbert, 24, desaparece misteriosamente, sua mãe Mari embarca em uma jornada sombria. A experiência a coloca cara a cara com revelações duras sobre a filha, si mesma e preconceito policial. Determinada a encontrar Shannan a todo custo, Mari Gilbert retraça os últimos passos dela. A investigação a leva a uma comunidade fechada próxima às desoladas encostas de Long Island. Graças a seus achados, as autoridades descobrem mais de 12 casos não solucionados de assassinatos de prostitutas – vidas que Mari não deixará o mundo esquecer.

De Volta À América

De Volta À América
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/02/2017
  • Personagem: Smiling Woman

Atores relacionados