Os melhores filmes de Paul Wu

Paul Wu

Paul Wu

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Wu, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Wu.
Gênero:
Disponível no:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/07/2018
  • Personagem: Penthouse Guard #2
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
5,2/10
O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército.

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Rollerball

Rollerball
3,1/10
Em 2005 o esporte mais popular é o rollerball, um jogo violento e por vezes mortal que envolve skates e motos e é jogado em arenas espalhadas ao redor do planeta. Os principais astros do rollerball são Jonathan Cross (Chris Klein), Marcus Ridley (LL Cool J) e Aurora (Rebecca Romjin-Stamos), que decidem denunciar a corrupção existente por trás dos jogos após descobrirem que Aleci Petrovich (Jean Reno), o dono do principal time do rollerball, é capaz de fazer qualquer coisa para manipular os resultados dos jogos ao seu bel prazer. Porém, ao saber da intenção de Jonathan e seus colegas Aleci logo arma um plano para eliminar todas as provas existentes contra ele, incluindo os três jogadores.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Dosan
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Resgate Suicida

Resgate Suicida
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/01/2016
  • Personagem: Bosco
O policial secreto Billy Tong infiltrou-se na Gangue Ching Tau e descobriu que eles estão planejando sequestrar Tiffany Long, a filha de um notório chefe da tríade Dragon Head Xi Long. Quando Billy descobre que Melinda, sua ex-mulher está grávida, ele questiona suas escolhas de carreira e arrisca a segurança da filha de Xi Long e de sua nova família.

Chocolate

Chocolate
5,1/10
Zen é uma garota autista que cresceu assistindo lutas de Muay Thai. A mãe de Zen é diagnosticada com câncer e, para arcar com os custos do tratamento, a garota sai em uma aventura violenta contra gangsters que devem dinheiro para sua mãe.

Atores relacionados