Os melhores filmes de Natassia Malthe

Natassia Malthe

Natassia Malthe

19/01/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Natassia Malthe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Natassia Malthe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Eu Mesmo & Irene
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2000
  • Personagem: Bikini Girl
Charlie faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Hank, vem tona. Hank não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

Alfa

Alfa
6,6/10
Há 20 mil anos, durante a Era do Gelo, a humanidade lutava em meio à selvageria por sobrevivência. Neste cenário, um rapaz se afasta de sua tribo e dá de cara com inimigos. Sua única chance de viver mais um dia é se aliar a uma criatura que quase o matou. Uma jornada de aprendizagem, luta, sobrevivência. Conheça a origem de um relacionamento que mudou nosso mundo para sempre.

Last Man Down

Last Man Down
3,5/10
Depois que a civilização sucumbe a uma pandemia mortal e sua esposa é assassinada, um soldado das forças especiais abandona seu dever e se torna um eremita na selva nórdica. Anos depois, uma mulher ferida aparece em sua porta. Ela escapou de um laboratório e seus perseguidores acreditam que seu sangue é a chave para uma cura mundial. Ele hesita em se envolver, mas todas as dúvidas são deixadas de lado quando ele descobre que seu perseguidor não é outro senão o comandante Stone, o homem que assassinou sua esposa alguns anos atrás.

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

DOA: Vivo ou Morto

DOA: Vivo ou Morto
4,8/10
Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan. O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong, a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen e Katsumi, uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/07/2002
  • Personagem: French Maid
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

As Muitas Mulheres de Minha Vida

As Muitas Mulheres de Minha Vida
5,9/10
Um homem tem sua vida transformada quando recebe um e-mail contendo os nomes de todas mulheres com quem ele já fez sexo e todas com quem ele ainda vai fazer.

Skinwalkers

Skinwalkers
4,5/10

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos
3,1/10
Granger, um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

Bloodrayne 3: O Terceiro Reich

Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
3/10
Em 1943 a Europa, durante a Segunda Guerra Mundial, Rayne enfrenta seu maior inimigo, um crescente exército de soldados nazistas mortos-vivos liderados por Ekart, um vampiro Day-Walker alto funcionário do Reich. Rayne deve juntar-se a um grupo de combatentes da resistência para derrotar Ekart e seu exército de vampiros antes que eles atinjam Berlim para conceder a imortalidade a Hitler.

Vikingdom: O Reino Viking

Vikingdom: O Reino Viking
3,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 11/09/2013
  • Personagem: Brynna
Envolto no tempo, surge o retinir do aço contra o aço, o choque entre o mito e a história… O Reino Viking. Baseada nas lendas nórdicas e nos poemas épicos que os vikings deixaram para trás, esta é uma aventura de ação e fantasia sobre um rei esquecido, Eirick, que foi incumbido da impossível missão de derrotar Thor, o Deus do Trovão. Buscando reunir relíquias antigas, Thor vai usá-las com seu martelo durante o Eclipse de Sangue para conquistar os três reinos e dominar toda a humanidade. Somente um homem pode detê-lo… Eirick, o Sanguinário Eirick, o Morto-Vivo.

Os Esquecidos

Os Esquecidos
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Christine
Brian Barnes (Johnny Messner) acorda ferido no deserto rodeado por oito corpos e com duas vans, uma cheia de dinheiro e a outra cheia de cocaína. Sem se lembra de nada ele é perseguido pelo traficante Danny Perez (Danny Trejo) e pelo corrupto Xerife Olson (Michael Pare). Quanto mais Brian lembra quem ele é, menos ele deseja saber.

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal
2,6/10
Baseado em uma das séries de jogos de vídeo-game mais vendidas em todo o mundo. Quando cai a noite e criaturas da escuridão saem das sombras, só um homem fica entre nós e o Mal: Edward Carnby. Um dos mais populares personagens da história do vídeo-game, retorna para uma segunda missão ao se unir com um time de caçadores de bruxas para encontrar a perigosa bruxa Elisabeth Dexter.

Battle Drone

Battle Drone
4,9/10

Atores relacionados