Os melhores filmes de Paul Sanchez

Paul Sanchez

Paul Sanchez

Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Sanchez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Sanchez.
Gênero:
Disponível no:

Platoon

Platoon
8,1/10
Cris (Charles Sheen) é um estudante universitário patriota que abandona os estudos para se alistar na Guerra no Vietnã. Mas quando chega no front da guerra do Sudoeste Asiático, o mesmo se defronta com a dura realidade de uma guerra onde os prováveis "hérois" tem o seu caráter deformado e onde a forma para fugir desse inferno é a maconha e a heroína. O Sargento Elias (William Defoe) e o Sargento Barnes (Tom Barenge) serão os oficiais que marcarão a sua vida para sempre. Filme que consagrou o diretor Oliver Stone, onde ele mostra a realidade nua e crua da Guerra do Vietnã, trazendo uma visão mais realista do que a do filme "Boinas Verdes" (1969), estrelado por John Wayne.

Náufrago

Náufrago
7,8/10
Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Patient - VA Hospital
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Comando Imbatível

Comando Imbatível
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Ramos
Um time de Seals da Marinha é mandado para resgatar norte-americanos que estão sendo mantidos como reféns por terroristas. Durante o resgate, são descobertos mísseis escondidos, mas o líder decide deixar o local com os reféns em vez de destruir as armas. Agora eles terão que voltar ao covil para finalizar os planos dos criminosos.

Bem-Vindo à Vida

Bem-Vindo à Vida
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2012
  • Personagem: AA Group Leader
Sam é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia.

Reféns do Crime

Reféns do Crime
5,9/10
Sam Phelan (Chris Hemsworth) e sua esposa, Leslie (Victoria Profeta), estavam com problemas fincanceiros, até encontrar Pyke Kubic (Sean Bean). Eles são levados para um passeio e recebem uma oferta que pode mudar suas vidas. Como o casal está desesperado, aceita a proposta. Eles são obrigados a assaltar estabelecimentos e passam a se envolver bastante com a nova atividade.

De Volta ao Lar

De Volta ao Lar
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Sheriff Perez

Os Irmãos

Os Irmãos
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: Big Biker (uncredited)
Desde que sua abusiva mãe, Lola (Constance Zimmer), foi presa por questões relacionadas à drogas, sete anos atrás, Reymund (Taylor Lautner) cuida de seu irmão mais novo, Oliver (Nicos Christou). Mas quando Lola sai da cadeia, aparentemente recuperada e determinada a reconstruir sua família, Rey decide fugir com o irmão para a costa da Califórnia, a fim de proteger seu caçula e finalmente seguir o sonho que abandonou há muito tempo. Mas logo os dois se vêem perseguidos por Lola e o ex-marido dela, Bo (Kenny Johnson).

In the Line of Duty: A Cop for the Killing

In the Line of Duty: A Cop for the Killing
5,6/10

Six Against the Rock

Six Against the Rock
6,3/10

Atores relacionados