Os melhores filmes de Paul Benedict

Paul Benedict

Paul Benedict

17/09/1938- 01/12/2008
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Benedict. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Benedict.
Gênero:
Ano:

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Feitiço da Lua

Feitiço da Lua
7,2/10
Loretta Castorini, uma contadora do Brooklyn com seus 30 e tantos anos, cujo marido morreu há vários anos em um acidente de ônibus, decide que é hora de se casar novamente. Então, ela aceita a proposta de um agradável, companheiro de meia idade chamado Johnny Cammareri. Loretta está convencida de seu primeiro casamento foi amaldiçoado porque ela e o marido haviam se casado na Câmara Municipal. Então ela está determinada a fazer as coisas direito desta vez, mesmo quando admite para sua mãe, Rose, que não está realmente apaixonada por Johnny. Ao que Rose responde: "Bom. Quando você o amar, ele vai deixá-la louca, porque eles sabem que podem". Rose fala por triste experiência, ela suspeita que seu marido, Cosmo, está traindo. Loretta está convencida de que casar com Johnny é a coisa certa a fazer. Até que ela conhece o irmão mais novo Ronny, que trabalha nos fornos em uma padaria do bairro e é mal-humorado e apaixonado. Então surgem as complicações dignas de uma ópera cômica.

Cocktail

Cocktail
5,9/10
Após deixar o exército, Brian Flanagan (Tom Cruise), um jovem ambicioso, tenta um emprego em Nova York, mas inicialmente nada consegue por não ser formado. Então começa a estudar e trabalhar, se tornando um bartender de sucesso graças às dicas dadas por Doug Coughlin (Bryan Brown), um exímio e veterano profissional. Mas sua ambição abala o relacionamento com Jordan Mooney (Elisabeth Shue), sua namorada, e entra em atrito com Doug, que ensinou a ele os macetes da vida noturna.

Ladrão de Diamantes

Ladrão de Diamantes
6,2/10
Após um bem sucedido roubo, Max Burdett decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola. Porém Stanley P. Lloyd, um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 04/05/1984
  • Personagem: Tucker 'Smitty' Brown
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

Mais Forte que a Vingança

Mais Forte que a Vingança
7,6/10
Jeremiah Johnson (Robert Redford) é um homem da montanha que quer viver a vida de um eremita e se torna a contragosto objeto de uma longa e interminável vingança dos índios. Acaba se revelando um verdadeiro desafio para os guerreiros no combate mano-a-mano lá na distante fronteira do noroeste.

Mandingo

Mandingo
6,4/10

A Garota do Adeus

A Garota do Adeus
7,4/10
Depois de ser abandonada por seu namorado, uma dançarina desempregada e sua filha de 10 anos são relutantemente forçadas a viver com um ator off-Broadway. Ex-dançarina é abandonada por seu namorado para rodar um filme de Bertolucci na Europa. Desiludida, mal esperava ela que o dono do apartamento onde mora viria a dividir o local com ela. Eles entram em acordo, mas suas diferenças e o mau humor de Paula trarão conflitos constantes.

Rapaz Solitário

Rapaz Solitário
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/01/1984
  • Personagem: Dr. Zook (voz) (uncredited)

A Primeira Página

A Primeira Página
7,3/10
Hildy Johnson é o repórter TOP em um jornal de Chicago durante a década de 1920. Cansado de toda a confusão da profissão ele está determinado a deixar o emprego para se casar. Mas seu intriguento editor, Walter Burns, tem outros planos. É o dia anterior do culpado (mas insano) assassino, Earl Williams, ser levado para a forca e Burns tenta fazer Johnson ficar e escrever sua última história.

15 Metros de Mulher

15 Metros de Mulher
3,9/10
Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólica que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante “Honey” Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura!

Um Novato Na Mafia

Um Novato Na Mafia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Arthur Fleeber
Clark vai a Nova York estudar cinema e é assaltado ao chegar na cidade. Ao se deparar novamente com o assaltante, ele pede seu dinheiro de volta. Mas é tarde demais para recuperá-lo, e o marginal lhe oferece, em troca, trabalho com um mafioso.

Waiting for Guffman

Waiting for Guffman
7,4/10

Os Grandes Músicos

Os Grandes Músicos
7,2/10
Após 20 anos de sua estréia como calouros, o trio Folksmen (Guest como Alan Barrows, McKean como Jerry Palter e Shearer como Mark Shubb) reúne-se novamente nos anos 80 nos mais variados festivais de folk.

O Médico Erótico

O Médico Erótico
6,4/10
Michael Hfuhruhurr (Steve Martin) é o maior neurocirurgião do planeta. Após atingir Dolores Benedict (Kathleen Turner) em um acidente de carro, Michael salva sua vida usando uma técnica por ele inventada. Quando Dolores se recupera Michael logo se apaixona por ela, casando-se em seguida. Entretanto, Dolores está apenas interessada no dinheiro do médico, enquanto que ele jamais se recuperou da morte de sua antiga esposa. O casal parte para Viena, onde Michael participará de uma convenção médica. Lá ele conhece o dr. Alfred Necessiter (David Warner), que o apresenta à sua coleção de cérebros, mantidos em laboratório. Para a surpresa de Michael, ele inicia contato telepático com um dos cérebros, por quem acaba se apaixonando.

Uma Cidade Contra o Vício

Uma Cidade Contra o Vício
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1971
  • Personagem: Zen Buddhist

Sibling Rivalry

Sibling Rivalry
5,4/10

Arthur 2, O Milionário Arruinado

Arthur 2, O Milionário Arruinado
4,7/10
Arthur Bach estava acostumado a Ter tudo do bom e do melhor. Até o dia em que ele conseguiu perder 750 milhões de dólares, e voltou a ser um pobre mortal. Agora Arthur terá que fazer uma coisa que ele nunca pensou: procurara um emprego. Mas onde um cara que nunca fez nada na vida pode conseguir trabalho? Parece que nem mesmo ele é capaz de responder. E, evidentemente, acaba arrumando muita confusão. Em Arthur 2 você terá oportunidade de rever um grande elenco trabalhando junto mais uma vez. Liza Minnelli é a adorável ex-garçonete do Brooklyn, Sir John Gielgud revive o mesmo papel que lhe conferiu o Oscar, interpretando o mordomo de arthur, o único que consegue colocar o milionário na linha. E a adorável Geraldine Fitzgerald é a avó desligada, capaz de piorar as coisas ainda mais.

Sorria

Sorria
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1975
  • Personagem: Orren Brooks
Sátira sobre os bastidores de um concurso de Miss Universo na Califórnia.

Atores relacionados