Os melhores filmes de Patrick McGoohan

Patrick McGoohan

Patrick McGoohan

19/03/1928- 13/01/2009
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patrick McGoohan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patrick McGoohan.
Gênero:

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro
7,2/10
Versão animada da Disney de “Ilha do Tesouro”, mas passando-se no espaço. Jim Hawkins é um adolescente rebelde sem muita perspectiva de futuro, até receber um mapa que o fará percorrer o espaço em sua nave com uma tripulação de personagens característicos da empresa. Afundou na bilheteria e foi um dos responsáveis pela decisão de Disney de não lançar mais filmes de animação convencional.

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Scanners: Sua Mente Pode Destruir

Scanners: Sua Mente Pode Destruir
6,7/10
Darryl Revok é o mais poderoso de todos os scanners, e é o chefe do movimento do scanner subterrâneo para dominar o mundo. Scanners têm grande poder psíquico, forte o suficiente para controlar mentes; eles podem infligir enorme dor / dano em suas vítimas. Doutor Paul Ruth encontra um scanner que Revok não tem, e converte-lo à sua causa - para destruir o movimento subterrâneo.

Alcatraz: Fuga Impossível

Alcatraz: Fuga Impossível
7,6/10
São Francisco, 1960. Frank Morris é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê gradativamente os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

O Fantasma

O Fantasma
5,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 06/06/1996
  • Personagem: Phantom's Dad
Há 400 anos, o Fantasma protege a selva de Bengala. Ele enfrenta seu maior desafio quando precisa combater um rico empresário que quer obter as três lendárias Caveiras de Touganda que, juntas, lhe darão poder absoluto.

O Expresso de Chicago

O Expresso de Chicago
6,9/10
Primeiro, ninguém acredita no gentil George Caldwell (Wilder) quando ele informa que testemunhou um assassinato a bordo de um trem. Depois, sua nova namorada é sequestrada, um detetive aparece assassinado e George é atirado para fora do trem. E preso! O pior é que apenas um ladrãozinho trapaceiro (Richard Pryor) pode ajudar George a colocar as coisas de volta nos trilhos.

Estação Polar Zebra

Estação Polar Zebra
6,6/10
Esta espetacular produção de Martin Ransohoff, leva o submarino nuclear Tigerfish a uma perigosa viagem nas águas geladas do Pólo Norte, onde um satélite espião perdeu o controle e caiu. Dentro dele, um importante microfilme que pode desencadear um confronto nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética. Para resgatar o conteúdo do satélite, os serviços de espionagem dos dois países enviam agentes disfarçados, numa missão de vida ou morte. O submarino nuclear, sob o comando de James Ferraday (Rock Hudson), leva o agente inglês David Jones (Patrick McGoohan) até a Estação Polar Zebra, onde outros agentes já devem estar de posse do microfilme. Mas existe um agente duplo infiltrado no Tigerfish. Pior: uma frota soviética também está rumando para Zebra e o confronto entre as duas potencias está por um fio. Do mesmo diretor de “Sete Homens e um Destino” e “Fugindo do Inferno”.

Trinity e Seus Companheiros

Trinity e Seus Companheiros
6,2/10
Esta foi uma das maiores produções da década de 70, com a explosão de clássicos italianos de faroeste, Terence Hill interpreta Joe Thanks, o grande bandido "quase artista", e oponente do Major Cabot (McGoohan), que retrata um oficial desonesto da cavalaria, cujo plano de um grande massacre indígena, supostamente lhe trará grande lucro. O filme apresenta uma performance extraordinária por parte de Patrick McGoohan, além de uma participação especial ímpar de Klaus Kinski.

Na Rota do Inferno

Na Rota do Inferno
7,2/10

O Homem da Máscara de Ferro

O Homem da Máscara de Ferro
6,6/10
Clássico de Alexandre Dumas sobre o bom e o mau irmão gêmeos herdeiros do trono francês: o homem prisioneiro sob uma máscara de ferro e seu afetado e elegante irmão gêmeo. Rei Louis XIV da França. O homem fechado sob a máscara é Phillipe, considerado morto, irmão gêmeo do Rei, considerado herdeiro por direito ao trono, era mantido na obscuridade por motivos políticos. Seu destino é assumir o trono no lugar do irmão, Louis, que é manipulado por Fouquet. O capitão dos mosqueteiros, D´Artagnam, e Colbert, ministro do Rei para assuntos domésticos, planejam restaurar a desejada autonomia e prosperidade do reino ao substituir Phillipe pelo Rei. O plano tem sucesso e Phillipe assume o trono enquanto seu irmão é condenado na máscara de ferro.

Mary Stuart, Rainha da Escócia

Mary Stuart, Rainha da Escócia
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1971
  • Personagem: James Stuart

Dr. Syn, Alias the Scarecrow

Dr. Syn, Alias the Scarecrow
7,3/10

Baby: Secret of the Lost Legend

Baby: Secret of the Lost Legend
5,1/10

As Três Vidas de Thomasina

As Três Vidas de Thomasina
7,2/10
A gata de uma jovem escocesa, Thomasina, aparentemente morre nas mãos de seu pai, um veterinário.A relação entre a garota e seu pai, que não está muito bem, é resolvida com o retorno de Thomasina e o aparecimento de uma bela e misteriosa bruxa que parece ter poderes de reviver e curar animais.

Guerra de Contrabandistas

Guerra de Contrabandistas
5,9/10

Zarak

Zarak
5,5/10

Hysteria

Hysteria
5,2/10

O Alvo de Quatro Estrelas

O Alvo de Quatro Estrelas
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 22/12/1978
  • Personagem: Col. Mike McCauley

Noite Insana

Noite Insana
7,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 06/02/1962
  • Personagem: Johnny Cousin
Este filme, baseado em Othello, de William Shakespeare, está bem posicionado como um veículo para mostrar alguns dos melhores músicos de jazz da época, incluindo Dave Brubeck e Charles Mingus. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados