Os melhores filmes de Nicole Steinwedell

Nicole Steinwedell

Nicole Steinwedell

02/04/1981 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicole Steinwedell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicole Steinwedell.
Gênero:

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Direito de Amar

Direito de Amar
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/2009
  • Personagem: Doris
Baseado na obra homônima de Christopher Isherwood, o drama é ambientado em 30 de novembro de 1962, em Los Angeles. George Falconer, professor de inglês, perdeu seu companheiro de 16 anos em um acidente de carro oito meses atrás. A dor da perda não diminui com o tempo, o que faz George decidir se matar. Ele começa então a colocar todos os seus negócios em ordem e fazer os preparativos para seu suicídio.

Raze - Lutar ou Correr

Raze - Lutar ou Correr
5,1/10
Mulheres são raptadas e obrigadas a lutarem entre si pela sobrevivência. Confinadas, elas podem usar apenas as forças do punhos e apenas uma restará no fim.

Conspiração Wander

Conspiração Wander
4,9/10
Um investigador particular mentalmente instável é contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, ele se convence de que o caso está ligado a mesmo conspiração que causou a morte de sua filha.

Diagnosis Delicious

Diagnosis Delicious
6/10

Crazy

Crazy
6,4/10

Extinction

Extinction
  • Premiere: 19/02/2017
  • Personagem: Joan

Tracks

Tracks
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Julie

Atores relacionados