Os melhores filmes de Nichole Galicia

Nichole Galicia

Nichole Galicia

27/03/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nichole Galicia. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nichole Galicia.

Django Livre

Django Livre
8,5/10
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Lições em Família

Lições em Família
6,6/10
Aidan Bloom (Zach Braff) é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aindan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que o sujeito passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

Romance at Reindeer Lodge

Romance at Reindeer Lodge
6,4/10

Supermodel

Supermodel
4,3/10
  • Premiere: 15/06/2015
  • Personagem: Amanda

Assassinato no Grupo de Mães

Assassinato no Grupo de Mães
5,6/10
Uma nova mãe se junta a um grupo de mães locais para ajudá-la a lidar com o estresse que a maternidade está exercendo sobre ela e seu casamento. Mas ela logo descobre que a adesão tem um preço. Quando o marido de um membro aparece morto, nossa nova mãe está convencida de que uma das outras mães é responsável. Agora ela deve descobrir a verdade antes que algo aconteça a ela ou a sua família.

Atores relacionados