Os melhores filmes de Kim Collins

Kim Collins

Kim Collins

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kim Collins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kim Collins.
Gênero:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

12 Rodadas

12 Rodadas
5,6/10
Danny Fisher (John Cena) é um detetive da polícia de Nova Orleans que consegue impedir a fuga de Miles Jackson (Aidan Gillen), um assaltante que acaba de realizar um assalto de milhões de dólares. Só que a namorada de Miles morre, acidentalmente. Após fugir da prisão, Miles passa a elaborar sua vingança contra Fisher. Para tanto cria um verdadeiro quebra-cabeças, composto de 12 passos, onde o detetive precisa cumprir tarefas quase impossíveis.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma
3,3/10
Quando o pai de uma jovem desaparece misteriosamente no Golfo do México, ela fica obcecada em encontrar a verdade por trás de seu desaparecimento, até descobrir que o culpado não é humano, mas é o fantasma de um Grande Tubarão Branco vingativo. Agora ela precisa convencer as autoridades locais a confiar em sua palavra e identificar as origens do predador espectral, se ela quiser salvar seus amigos e familiares desta máquina de matar fora de controle.

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente
5,5/10
Vincent (Emile Hirsch) é um solitário em uma pequena cidade e Roxxy (Zoë Kravitz) uma rebelde roqueira. Quando ambos correm perigo por se envolverem, em diferentes circunstâncias, com um temido criminoso, eles se apaixonam, descobrindo que a violência os seguirá para qualquer lugar.

Parallels

Parallels
6/10

Zombie Hamlet

Zombie Hamlet
4,6/10

Trailer Park Jesus

Trailer Park Jesus
6,3/10

Atores relacionados