Os melhores filmes de Natalia Cigliuti

Natalia Cigliuti

Natalia Cigliuti

06/09/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Natalia Cigliuti. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Natalia Cigliuti.
Gênero:

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Pais Muito Loucos

Pais Muito Loucos
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/2019
  • Personagem: Betty Donnelly
Dois pais bêbados tentam esconder suas crescentes dificuldades financeiras de sua filha e círculo social através de elaborados esquemas de vizinhança.

Joe Sujo 2

Joe Sujo 2
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Dr. Sue
Quando o homem família feliz Joe Dirt encontra-se transportado para o passado recente, ele começa uma jornada épica para voltar a seus entes queridos no presente.

Velocidade Mortal

Velocidade Mortal
3,8/10
Um misto de "Top Gun" e "Velozes e Furiosos". Jovens amigos usam suas máquinas velozes e aviões ultra-sônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida Hollywoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparentemente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar toda suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais Californianos.

Busca Explosiva

Busca Explosiva
2,6/10
O ex-astro da NBA Dennis Rodman está fervendo e parecendo tranquilo enquanto domina os mal-caráteres nesta aventura sexy e repleta de ação que teve como cenário a bela Riviera Francesa. O agente de Interpol, Simon (Rodman), está trabalhando em um caso contra um terrível revendedor de armas quando encontra Nick (Dane Cook), um dedicado funcionário da CIA tentando entregar um resgate e trazer a filha de seu cliente para casa. Isso não iria longe até Simon envolver Nick em um jogo mortal de espionagem e assassinato envolvendo namorado francês, e a ex-namorada de Simon, cujo corpo pode ser considerado um veneno fatal. Recheado com muito medo, adrenalina e bombásticas sequências de ação que vibram com uma trilha sonora techno, Busca Explosiva apresenta Dennis Rodman de um jeito que você nunca viu!

Segura a Onda

Segura a Onda
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Wilma
O que era para ser uma viagem romântica se transforma em um hilário desastre após o outro quando a mulher de Michael o larga no deserto, onde seu carro é roubado por um adolescente e ele vira refém em um assalto a uma loja local.

Reality Check

Reality Check
3,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/07/2002
  • Personagem: Serendipity

A Amante do Pastor

A Amante do Pastor
5,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 02/11/2013
  • Personagem: Sidney Marshall
Gwen (Sarah Lancaster) não leva uma vida fácil. Envolvida em um relacionamento abusivo no passado ela se encontra cheia de dívidas e com um filho para criar. A vida de mãe solteira não é nada fácil e por isso o amor fica em segundo plano, é aí que ela encontra o homem perfeito, Ed Baker (Drew Waters), que aparece na hora certa levando Gwen a acreditar novamente no amor. Mas esse romance pode ser perigoso, mais perigoso ainda quando nem sua amiga Sidney (Natalia Cigliuti) se torna confiável.

What Happens Next

What Happens Next
5,8/10

Atores relacionados