Os melhores filmes de música de Steve Brodie

Steve Brodie

Steve Brodie

25/11/1919- 09/01/1992
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Brodie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Brodie.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Feitiço Havaiano

Feitiço Havaiano
6,1/10
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

O Mago da Velocidade e do Tempo

O Mago da Velocidade e do Tempo
7/10
Um especialista em efeitos especiais tenta realizar o sonho de produzir seu primeiro longa-metragem em uma Hollywood dominada pelos grandes estúdios, burocracia e produtores inescrupulosos.

Atores relacionados