Os melhores filmes de música de Rita Wilson

Rita Wilson

Rita Wilson

26/10/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rita Wilson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rita Wilson.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Na Trilha da Fama

Na Trilha da Fama
5,8/10
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Still Laugh-In: The Stars Celebrate

Still Laugh-In: The Stars Celebrate
5,2/10

Picture Show: A Tribute Celebrating John Prine

Picture Show: A Tribute Celebrating John Prine
  • Gênero: Música
  • Premiere: 11/06/2020
  • Personagem: Self

Atores relacionados