Os melhores filmes de música de Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

16/08/1990 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Koki Uchiyama, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Koki Uchiyama.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

Pop in Q

Pop in Q
5,2/10
A história começa no dia anterior à cerimônia de formatura. Cinco meninas do ensino médio estão preocupadas com sua vida cotidiana. Essas garotas se encontram em um mundo de fantasia depois de serem enviadas para lá por uma ocorrência repentina. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar essa crise é que os cinco colaborem e unam seus cinco corações como um através da dança. No entanto, os cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos uns aos outros, assim seus corações são incapazes de se unir. O limite de tempo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco garotas pode salvar o mundo? E eles serão capazes de se formar?

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

この世界の楽しみ方〜Secret Story Film〜

Atores relacionados