Os melhores filmes de KENN

KENN

KENN

24/03/1982 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de KENN. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de KENN.
Gênero:

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo

Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo
6,3/10
No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína e a civilização está próxima da extinção. Qualquer esperança de um amanhã melhor foi mascarada diante da incerteza da escuridão. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo para resolver isso. Um mascarado, conhecido como Paradox, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer ao mundo a corrupção (o jogo de cartas Duel Monsters). Paradox está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história, mas em seu caminho estão três duelistas lendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Judai e Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic

Kuroshitsuji: Book of The Atlantic
7,6/10
Sussurros se transformam em manchetes gritantes no jornal matinal do Conde Ciel Phantomhive enquanto as notícias sobre mortos sendo revividos pegam a sociedade de surpresa. Quando os desagradáveis detalhes chegam ao ouvido de Ciel, ele e Sebastian, o seu excepcional mordomo, com o intuito de examinar os acontecimentos, reservam suas passagens no navio de luxo da Majestic Star Line: o Campania, onde a Sociedade Aurora está a bordo. À medida que as águas do Atlântico invadem o navio, indivíduos misteriosos se reúnem sob a bandeira da Fênix. Ciel e Sebastian podem estar a um passo da verdade, mas será que eles selaram seus destinos investigando um navio que poderá se tornar um caixão flutuante?

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Mirai-hen
7,3/10
A segunda parte do filme. Continuação da série e do Filme 1.

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Kako-hen

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here Kako-hen
6,6/10
A primeira parte do filme divido em duas partes. A história é uma recapitulação da série.

宇宙兄弟#0

宇宙兄弟#0
7,6/10

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版 マクロスΔ 激情のワルキューレ

劇場版 マクロスΔ 激情のワルキューレ
6,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Bogue Con-Vaart

Neppuu Kairiku Bushi Road

Neppuu Kairiku Bushi Road
A história se passa em uma época em que o mundo está em completo desespero depois de ter sido devastado por um veneno chamado "Shinobi", que veio à Terra através de um asteróide. As pessoas fogem ao lugar chamado "Kairiku", um lugar que costumava ser o fundo do oceano. Aqui, as pessoas tentam se proteger contra os efeitos do veneno. Num mundo assim, não havia uma única luz de esperança. A "Arma Sagrada Giga Road" e o guerreiro lendário "Yagyuu" são agora necessários para combater os efeitos do veneno. Para salvar o mundo, Ame, uma princesa de uma nação caída, ergue-se, a fim de salvar o mundo.

車戦隊トッキュウジャーTHE MOVIEギャラクシーラインSOS

車戦隊トッキュウジャーTHE MOVIEギャラクシーラインSOS
6,6/10

逆転裁判 15周年特別法廷

逆転裁判 15周年特別法廷
  • Premiere: 01/01/2017

デスティニーチャイルド

デスティニーチャイルド

Atores relacionados