Os melhores filmes de Shinji Kawada

Shinji Kawada

Shinji Kawada

06/10/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Shinji Kawada. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Shinji Kawada.
Gênero:

Boruto: Naruto the Movie

Boruto: Naruto the Movie
7,8/10
Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!?

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
7/10
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!? Entretanto os 11 de konoha vão por vontade própria em busca de Kakashi acabando por enfrentar o bando de shinobis desconhecidos... como correrá?

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos

Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos
6,9/10
Depois de um misterioso prisioneiro foge da prisão na Cidade Central, começa a tentativa dos irmãos Elric de recapturá-lo. A busca acaba levando-os a Table City, no sudoeste do país de Creta, onde Alphonse resgata uma jovem alquimista chamada Julia do homem que está tentando capturá-la. No meio da luta, eles literalmente caem na casa de Julia, nas favelas de Milos Valley, e, só então, percebem que estão envolvidos na popular rebelião de seu povo.

Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita

Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita
6,6/10
A história se passa em 2017 a.t.b.. Uma unidade de Knightmare composta de meninos e meninas da Zona Onze é colocada em uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Eles devem resgatar uma unidade aliada deixada para trás na fronte de guerra européia.

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

Pokémon Crônicas: Raikou - A Lenda do Trovão!

Pokémon Crônicas: Raikou - A Lenda do Trovão!
6,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 30/12/2001
  • Personagem: Minaki
Jimmy, um mestre Pokémon em treinamento, se encontra com sua amiga de infância, Marina, em um Centro Pokémon, para testar o quanto suas habilidades melhoraram. A batalha dos dois é interrompida por uma tempestade e a chegada de Ana e Attila, dois membros da Equipe Rocket usando o Cristal Milagroso (que atrai Pokémon do tipo Elétrico). O objetivo dos dois é, com a ajuda do Professor Sebastian, conseguir Pokémon e levá-los para Giovanni. Jimmy e Marina acabam esbarrando nesse plano, e eles tentam pará-lo, mas as coisas se complicam quando o Pokémon lendário Raikou é capturado.

劇場版 マクロスΔ 激情のワルキューレ

劇場版 マクロスΔ 激情のワルキューレ
6,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Chuck Mustang

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

Atores relacionados