Os melhores filmes de Asami Seto

Asami Seto

Asami Seto

02/04/1993 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Asami Seto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Asami Seto.
Gênero:
Ano:

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki
6,4/10
Pouco antes da conclusão do elevador espacial "Endymion" da Cidade Acadêmica. Kamijou Touma e Index encontram uma garota nível 0 chamada Arisa. Os magos estão atrás de Arisa, e atacam a Cidade Acadêmica. A líder chamada Shattouaura lidera uma unidade da Cidade Acadêmica para contra-atacar, Kamijou e Index descobrem de Stiyl que Arisa é a chave para infusão de uma guerra entre os lados da magia e da ciência. Quando a ciência cruza seus caminhos com a magia, a história começa com Endymion como palco!

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai
8,2/10
Em Fujiwara, onde os céus brilham e os mares brilham, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus felizes dias com sua namorada e veterana, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira paixão, Shoko Makinohara. Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma no ensino médio e outra que se tornou adulta. Como Sakuta se vê vivendo desamparado com Shoko, a Shoko adulto o leva pelo nariz, causando uma enorme brecha em seu relacionamento com Mai. Em meio a tudo isso, ele descobre que Shoko, do ensino médio, está sofrendo de uma doença grave e sua cicatriz começa a latejar…

Pop in Q

Pop in Q
5,2/10
A história começa no dia anterior à cerimônia de formatura. Cinco meninas do ensino médio estão preocupadas com sua vida cotidiana. Essas garotas se encontram em um mundo de fantasia depois de serem enviadas para lá por uma ocorrência repentina. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar essa crise é que os cinco colaborem e unam seus cinco corações como um através da dança. No entanto, os cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos uns aos outros, assim seus corações são incapazes de se unir. O limite de tempo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco garotas pode salvar o mundo? E eles serão capazes de se formar?

アンダー・ザ・ドッグ

アンダー・ザ・ドッグ
5,7/10

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

Ano Hana: O Filme

Ano Hana: O Filme
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 31/08/2013
  • Personagem: Young Yukiatsu (voz)
O filme conta a história através do ponto de vista de Menma, além de incluir cenas de um ano após os acontecimentos da série.

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita

Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita
6,6/10
A história se passa em 2017 a.t.b.. Uma unidade de Knightmare composta de meninos e meninas da Zona Onze é colocada em uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Eles devem resgatar uma unidade aliada deixada para trás na fronte de guerra européia.

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

UFO学園の秘密

UFO学園の秘密
5,4/10

Date A Bullet: Nightmare or Queen

Date A Bullet: Nightmare or Queen
6,8/10
Segunda parte dos filmes Date A Bullet.

劇場版 selector destructed WIXOSS

劇場版 selector destructed WIXOSS
6/10

Death Billiards

Death Billiards
7,5/10
Onde é este lugar ou o que ele é? Temo não poder responder estas perguntas. Deixarei que vocês dois comecem o seu jogo, um jogo que coloca suas próprias vidas em perigo. Até que ele acabe, vocês não podem sair. Death Billiards é um dos quatro projetos do Anime Mirai 2013.

機動戦士ガンダム THE ORIGIN V 激突 ルウム会戦

機動戦士ガンダム THE ORIGIN V 激突 ルウム会戦
7,7/10

Date A Bullet: Dead or Bullet

Date A Bullet: Dead or Bullet
6,6/10
Essa é a história de Tokisaki Kurumi que não devia ser contada… A jovem com amnésia, Empty, que acordou no Mundo Vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Liderada por ela, o lugar em que ela chegou era a sala de aula da escola. Para matarem umas as outas, as garotas conhecidas como Semi-Espíritos se reuniram. Agora, deixe que nossa batalha comece!

Atores relacionados