Os melhores filmes de Ayane Sakura

Ayane Sakura

Ayane Sakura

29/01/1994 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ayane Sakura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ayane Sakura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
7,1/10
My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A. são chamados para combater essa ameaça.

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis
7,3/10
Deku e All Might são convidados para a I-Expo, a maior exposição de invenções e novidades para heróis superpoderosos, reunindo patrocinadores e profissionais do mundo todo. Quando a exposição é invadida por vilões, burlando todo o poderoso sistema de segurança do local, a sociedade de heróis fica gravemente ameaçada. Só uma pessoa é capaz de salvar a todos e restaurar a paz: All Might.

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

O Tempo com Você

O Tempo com Você
7,5/10
Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelancer para uma obscura revista. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo.

映画 五等分の花嫁

映画 五等分の花嫁

Promare

Promare
7/10

Cross Road

Cross Road
6,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 25/02/2014
  • Personagem: Miho
Comercial da empresa de educação por correspondência, Z-kai. Dois personagens, Miho e Shouta, vivem em locais diferentes, ela numa ilha que nem cursinho tem, e ele em Tóquio, onde trabalha em part-time. Ambos estão se esforçando para conseguirem passar nos exames para a faculdade. Apesar de distantes, estão ligados por algo: o curso por correspondência Z-kai.

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo
6,6/10
No inverno de 2117, um veículo em fuga colide com o prédio do Departamento de Segurança Pública. O motorista é identificado como Izumi Yasaka, um conselheiro psicológico do Santuário, uma instalação de isolamento criminal latente na província de Aomori. Mas logo antes de seu interrogatório, a executora Mika Shimotsuki e a inspetora Nobuchika Ginoza têm a tarefa de escoltar Yasaka imediatamente de volta a Aomori. O que os espera existe um falso paraíso.

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki
6,4/10
Pouco antes da conclusão do elevador espacial "Endymion" da Cidade Acadêmica. Kamijou Touma e Index encontram uma garota nível 0 chamada Arisa. Os magos estão atrás de Arisa, e atacam a Cidade Acadêmica. A líder chamada Shattouaura lidera uma unidade da Cidade Acadêmica para contra-atacar, Kamijou e Index descobrem de Stiyl que Arisa é a chave para infusão de uma guerra entre os lados da magia e da ciência. Quando a ciência cruza seus caminhos com a magia, a história começa com Endymion como palco!

Psycho-Pass: Filme

Psycho-Pass: Filme
7,1/10
No ano 2116, o governo japonês começa a exportar o “Sistema Sybil” e seus drones não tripulados para vários países em crise em todo o mundo. Um país no meio de uma guerra civil, SEAUn (União dos Países do Leste Asiático) utiliza o Sybil como um experimento. Com o novo sistema, a cidade costeira de Shambala Float alcança paz e a segurança temporária. Mas quando terroristas de SEAUn são enviados para o Japão e atacam o sistema central de Sybil por dentro, um policial de Shambala Float, Tsunemori, viaja para investigar o incidente. No Japão ele procura entender a verdadeira justiça neste novo território.

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor

Psycho-Pass: Primeiro Inspetor
7,4/10
Tóquio, 2120. Em uma sociedade supervisionada pelo sistema Sibyl, os inspetores Arata Shindo e Kei Mikhail Ignatov, da Unidade 1 do DIC, lutam pela verdade e pela justiça. Koichi Azusawa, a mente por trás de uma série de crimes, tem o DIC como alvo e inicia um ataque no edifício da Divisão de Segurança Pública. A Unidade 1 corre perigo como nunca. Um caso que testará a lealdade de Arata e Kei.

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari
7,6/10
Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são estudantes comuns do ensino médio na cidade de Mitakihara. Mas um dia, eles encontram uma estranha criatura semelhante a um gato chamada Kyuubey, que afirma poder conceder-lhes um desejo. Em troca, eles se tornariam garotas mágicas e lutariam contra o mal perpetrado por bruxas. Uma menina mágica veterana na área, Mami Tomoe, decide mostrar-lhes como caçar bruxas, enquanto a misteriosa estudante de transferência Homura Akemi os adverte para não aceitar o acordo de Kyuubey, embora ela se recuse a dizer o porquê. No entanto, depois de testemunhar a brutal realidade de combater as bruxas, as meninas decidem que pode ser mais seguro recusar a oferta de Kyuubey. Mas quando outra garota mágica chega à cidade e Sayaka decide fazer um desejo de ajudar a pessoa que ela ama, as coisas aumentam rapidamente à medida que são confrontadas com a dura verdade por trás de seus poderes e o preço final de seus desejos.

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião
7/10
2112; no verão anterior, Akane Tsunemori foi designada para a Divisão Um do Departamento de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública. Teppei Sugo, um piloto bem-sucedido da 15ª Força-Tarefa Integrada do Exército de Defesa, junta-se à operação militar em Okinawa. Três meses depois, um drone de combate não tripulado abre fogo contra o Ministério da Defesa em Tóquio. O executor Tomomi Masaoka da Divisão 1 do CID é despachado para a base militar de Sugo para investigar a verdade por trás deste caso.

Shirobako Movie

Shirobako Movie
7,1/10
Shirobako Movie A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori se mantém ocupada lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime teatral para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados, e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime teatral com seu atual estado de coisas. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari
7,9/10
Recapitulação da série de TV exibida em 2011. O segundo filme cobre os episódios de 09 a 12.

Flag Time

Flag Time
6/10
O que você faria se pudesse parar o tempo? Moritani está usando sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe "observar" a calcinha da sua colega da classe Murakami, quando se encontra em uma situação constrangedora ao perceber que ela é imune ao poder.

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

Atores relacionados