Os melhores filmes de Natsumi Takamori

Natsumi Takamori

Natsumi Takamori

14/02/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Natsumi Takamori, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Natsumi Takamori.
Gênero:

映画 五等分の花嫁

映画 五等分の花嫁

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu

Code Geass: Boukoku no Akito 2 - Hikisakareshi Yokuryuu
6,8/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話

ガールズ&パンツァー 最終章 第1話
7,2/10

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話

ガールズ&パンツァー 最終章 第2話
7,4/10
O segundo filme formado em 6 partes de Girls & Panzer: Saishuushou.

Saint☆Onii-san

Saint☆Onii-san
6,7/10
E se Jesus e Buda estivessem vivendo na Terra atualmente? E se eles compartilhassem um apartamento no Japão? Saint☆Young Man é uma série sobre o dia-a-dia de Jesus e Buda, morando juntos no Japão dos dias de hoje.

Orange: Futuro

Orange: Futuro
7,2/10
O filme mostra o ponto de vista de Suwa, enquanto ele ajuda no relacionamento de Kakeru e Naho. Também conta com uma história original escrita pelo criador original da série, Ichigo Takano, que acontece após os eventos no anime.

劇場版 ハイスクール・フリート

劇場版 ハイスクール・フリート
7,9/10

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

Girls & Panzer o Filme

Girls & Panzer o Filme
7,3/10
Algum tempo depois após o 63º torneio sensha-do, o Ministério da educação Japonês decide dar continuidade com seu plano fechar a Academia Feminina de Ooarai, apesar do recente triunfo no campeonato. A fim de manter a escola aberta, Miho e sua equipe deve vencer uma partida contra uma equipe da Universidade sensha-dou.

Cencoroll Connect

Cencoroll Connect
6,6/10
Através de um buraco no céu um enorme monstro aparece de repente, caindo em cima de um prédio, o que levou as Forças de Defesa a entrar em ação. Yuki, uma menina de coração valente e naturalmente curiosa, descobre algo. Tetsu foi criando uma estranha criatura que muda de forma chamada Cenco, que ele consegue controlar telepaticamente. Yuki, torna-se imediatamente fascinada por Tetsu e rapidamente desenvolve um vínculo com o seu animal de estimação. Pouco tempo depois, um garoto misterioso aparece controlando o monstro enorme que ameaça a cidade, e ele quer Cenco. Com isso, uma batalha inesperada começa …

Kagaku na Yatsura

Kagaku na Yatsura
5,5/10
Kagaku na Yatsura é uma comédia romântica envolvendo uma garota-cão e uma garota-ciborgue que vão aprontar a maior confusão sobre peitos em nome da ciência!

れすきゅーME!

れすきゅーME!
5,5/10

Houkago no Pleiades

Houkago no Pleiades
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Subaru
Subaru é uma jovem que descobre que sua melhor amiga Aoi faz parte do grupo mágico tentando reunir fragmentos de motor de modo que um pequeno ser de Pleiades pode retornar para sua casa. Subaru considera juntá-las como ela foi escolhida pelo Pleiadian, presidente do clube de tempos livres.

Another: The Other - Inga

Another: The Other - Inga

Atores relacionados