Os melhores filmes de música de Anthony Ramos

Anthony Ramos

Anthony Ramos

01/11/1991 (32 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anthony Ramos, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anthony Ramos.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Patti Cake$

Patti Cake$
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 18/08/2017
  • Personagem: Swisha
Diretamente de Nova Jersey, Patricia Dombrowski, também conhecida como Killa P ou ainda Patti Cake$, é uma aspirante a rapper. Com suas comoventes músicas originais, ela luta busca pela improvável glória no cenário do hip hop. Aplaudida pela avó e amigos, Jherie Basterd, Patti precisa apoiar a mãe, que está passando por dificuldades.

21 Chump Street

21 Chump Street

Atores relacionados