Os melhores filmes de Murray Furrow

Murray Furrow

Murray Furrow

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Murray Furrow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Murray Furrow.
Gênero:

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Sombra Lunar

Sombra Lunar
6,2/10
Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.

Mapas para as Estrelas

Mapas para as Estrelas
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Husband
A chegada de uma garota que encobre seu corpo para esconder suas queimaduras agita a vida da excêntrica família Weiss: o pai Stafford é analista e treinador, fez fortuna com seus manuais de autoajuda; A mãe Cristina se dedica a cuida da carreira de seu filho Benjie, de 13 anos, uma estrela infantil.

Cypher

Cypher
6,7/10
Morgan Sullivan é um contador desempregado que vive no subúrbio ao lado de sua esposa dominadora. Sullivan é um homem pacato, que sonha em navegar livremente pelo mundo. Buscando uma saída para sua vida sem sentido, ele decide juntar-se à multinacional Digicorp para trabalhar como espião.

Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades
5,7/10
Charlotte Lacy, uma atriz desempregada, é convidada para produzir a clássica história natalina Um Conto de Natal. Ela tem muitas diferenças criativas com o diretor do espetáculo, Julian.

Ice Girls

Ice Girls
5,9/10

Mentira nada inocente

Mentira nada inocente
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2019
  • Personagem: Adam Blumenthal
Katie Arneson está fingindo câncer. Formada em dança na universidade, o diagnóstico falsificado de Katie e a arrecadação de fundos falsificados a transformaram em uma celebridade do campus, cercada pela comunidade solidária com a qual sempre sonhou: um grupo unido de amigos, segurança em suas atividades acadêmicas e um relacionamento carinhoso com a namorada. Dependendo de uma bolsa para estudantes doentes manterem seu ardil, Katie descobre que o financiamento está em risco, a menos que ela possa fornecer cópias de seus registros médicos dentro de uma semana.

She Never Died

She Never Died
5,3/10
A imortalidade parece um presente desejado pela maioria das mentes. Parece salvar. Do desaparecimento e da ignorância aonde a alma vai depois da morte do corpo. Lacey nunca morreu. Ela simplesmente não pode deixar o mundo dos vivos. Mas a incapacidade de morrer não deu a Lacey os melhores traços de personalidade. Ela confiantemente se transformou em uma criação social. Além disso, ela foi forçada a cometer atos aterrorizantes, a saber, comer sangue e carne. Tal alimento é necessário para ela manter a força. Mas esse estilo de vida não podia deixar de afetar sua psique e ela está piorando, mas não tem escolha.

Client Seduction

Client Seduction
4,7/10

Too Much Sex

Too Much Sex
5,2/10

Atores relacionados