Os melhores filmes de Kiara Glasco

Kiara Glasco

Kiara Glasco

02/08/2001 (22 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kiara Glasco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kiara Glasco.

The Devil's Candy

The Devil's Candy
6,4/10
Um artista (Ethan Embry) e sua família compram a casa dos seus sonhos, mas com o tempo descobrem que a propriedade tem uma misterioso passado e que o ex-inquilino quer mais do que simplesmente voltar para casa.

Mapas para as Estrelas

Mapas para as Estrelas
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Cammy
A chegada de uma garota que encobre seu corpo para esconder suas queimaduras agita a vida da excêntrica família Weiss: o pai Stafford é analista e treinador, fez fortuna com seus manuais de autoajuda; A mãe Cristina se dedica a cuida da carreira de seu filho Benjie, de 13 anos, uma estrela infantil.

I'll Follow You Down

I'll Follow You Down
6,1/10
Há anos, o jovem Erol e sua mãe Marika sofrem com o desaparecimento do pai da família. As circunstâncias inexplicáveis do sumiço levam Erol a pesquisar fenômenos sobrenaturais. Um dia, ele descobre a possibilidade de viajar no tempo através de portais, e parte em busca do pai desaparecido.

Amor em Viena

Amor em Viena
6,6/10
Para conseguir entrar no Céu, Carrie precisa ajudar um jovem viúvo desesperado e sua filha.

Atores relacionados