Os melhores filmes de John Paul Ruttan

John Paul Ruttan

John Paul Ruttan

12/05/2001 (22 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Paul Ruttan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Paul Ruttan.
Gênero:

RoboCop

RoboCop
6,1/10
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

I'll Follow You Down

I'll Follow You Down
6,1/10
Há anos, o jovem Erol e sua mãe Marika sofrem com o desaparecimento do pai da família. As circunstâncias inexplicáveis do sumiço levam Erol a pesquisar fenômenos sobrenaturais. Um dia, ele descobre a possibilidade de viajar no tempo através de portais, e parte em busca do pai desaparecido.

Against the Wild II: Survive the Serengeti

Against the Wild II: Survive the Serengeti
4,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 26/02/2016
  • Personagem: Ryan Croft

Will You Merry Me?

Will You Merry Me?
5,6/10

Dust

Dust
  • Premiere: 21/06/2017
  • Personagem: Clive

Atores relacionados