Os melhores filmes de mistério de Stephen Graham

Stephen Graham

Stephen Graham

03/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Graham. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Graham.

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

O Terceiro Olho

O Terceiro Olho
6/10
Logo após uma experiência que quase o levou à morte, Simon Cable (Ryan Phillippe), que está em um hospital, volta à consciência, porém sofrendo de amnésia. Os dois últimos anos de sua vida sumiram completamente da memória, apagando os detalhes de seu casamento, a morte de seu irmão e do terrível acidente de carro, o qual ele escapou por um fio. Seu médico, o Dr. Newman (Stephen Rea) começa a ajudá-lo a juntar os pedaços do quebra-cabeça. Nada parece fazer muito sentido, principalmente quando ele percebe a evidência de que Anna (Piper Perabo), sua esposa, não apenas parece odiá-lo, mas acredita piamente que Simon foi o responsável pela morte do próprio irmão.

Atores relacionados