Os melhores filmes de Jamie Thomas King

Jamie Thomas King

Jamie Thomas King

09/07/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jamie Thomas King, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jamie Thomas King.
Gênero:

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: David Roberts
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Tower Block

Tower Block
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2012
  • Personagem: Ryan

Storage 24

Storage 24
4,5/10

Os Invasores da Cidade Perdida

Os Invasores da Cidade Perdida
4/10
Grande parte da massa terrestre do mundo perdeu-se com "A Ascensão" e está agora submersa.40 anos após aos efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas, deixando a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque como único resto visível, a placa de Hollywood em Los Angeles, pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris meia submersa e a Montanha do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro uma mera colina, sentada no mar. Enviados pelo Vaticano, os nossos heróis embarcam numa missão para assegurar que o que restou do nosso mundo também não irá desaparecer. Em busca de artefato antigo que poderá controlar os níveis da água, terão que lutar contra os elementos e um manipulador sem escrúpulos que o quer para controlar "A Ascensão" e, desta forma, o mundo.

Grimm's Snow White

Grimm's Snow White
3,4/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 13/03/2012
  • Personagem: Prince Alexander

Duelo de Bravos

Duelo de Bravos
4,1/10
Em 1870, no Texas, um caçador de recompensas implacável e um desesperado irlandês foragido da lei conhecem um jovem bandido que alega possuir um tesouro mais valioso do que o ouro. Cruzando o caminho de algumas das figuras mais notórias do Oeste, os três bandidos lutam por suas vidas na busca de fama e fortuna. Inspirada em fatos reais, o filme combina lenda e história em um espetáculo do Velho Oeste, narrando a existência traiçoeira no Texas pós Guerra Civil.

Vampire Diary

Vampire Diary
4,2/10

Gunpowder 5/11: The Greatest Terror Plot

Gunpowder 5/11: The Greatest Terror Plot
6,7/10
  • Premiere: 22/10/2014
  • Personagem: Thomas Wintour

Atores relacionados