Os melhores filmes de James Landry Hébert

James Landry Hébert

James Landry Hébert

04/10/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Landry Hébert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Landry Hébert.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Os Mercenários

Os Mercenários
6,4/10
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross, e seus homens de confiança aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.

Looper: Assassinos do Futuro

Looper: Assassinos do Futuro
7,4/10
Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como "Looper" aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas
5,4/10
Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

Sete Psicopatas e um Shih Tzu
7,1/10
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Wander Darkly - Sem Rumo

Wander Darkly - Sem Rumo
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Hooded Figure
Em Wander Darkly, após um incidente traumático, Adrienne (Sienna Miller) se encontra em um estado desorientador de limbo, desatada no tempo e testemunhando a vida à distância.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

A Justiceira

A Justiceira
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Derek Weaver
Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

The Last Son

The Last Son
4,8/10
Um fora da lei tenta acabar com sua linha familiar maligna.

Casa Fantasma

Casa Fantasma
4,7/10
Um jovem casal de noivos em viagem a Tailândia é perseguido por um espírito maligno quando inadvertidamente entram numa casa mal-assombrada.

Seguidores Macabros

Seguidores Macabros
4,4/10
Jessie e seus amigos estão comemorando a sua formatura uma noite antes do grande dia. Quando Kim é sequestrada, eles conseguem rastrear por um aplicativo no celular sua localização em uma casa. Procurando a amiga, eles acabam se tornando vítimas de quem a sequestrou.

Donnybrook - Luta Pela Redenção

Donnybrook - Luta Pela Redenção
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Poe
Earl é um veterano de guerra que comete crimes para pagar as despesas do tratamento contra o câncer de sua esposa, Angus é um traficante de metanfetamina que atormenta a vida de sua irmã constantemente. Quando o xerife da cidade passa a ficar em seu encalço, os destinos desses dois homens completamente diferentes se alinham para se encontrar em Donnybrook, onde eles lutam em gaiola até sobrar um último homem em pé pelo prêmio de cem mil dólares.

(In) Seguros

(In) Seguros
4,1/10

The Pale Door

The Pale Door
4,3/10
  • Gênero: FaroesteTerror
  • Premiere: 21/08/2020
  • Personagem: Cotton Mather

Carter & June

Carter & June
4,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 18/05/2018
  • Personagem: Ofc. Jason Twitty

A Night in Old Mexico

A Night in Old Mexico
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2013
  • Personagem: J.T.

Skateland: Juventude Perdida

Skateland: Juventude Perdida
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2011
  • Personagem: Tommy Dillday
Nos anos 80, em uma pequena cidade do Texas, um jovem atendente de uma pista de patinação começa a perceber que sua vida está estagnada e resolve repensar o que quer para seu futuro. Com a ajuda de sua namorada, ele terá que lidar com seus medos e incertezas e também com o divórcio de seus pais.

Carnage Park

Carnage Park
4,9/10

Psychopaths

Psychopaths
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/04/2017
  • Personagem: The Strangler

Atores relacionados