Os melhores filmes de mistério de Robin Atkin Downes

Robin Atkin Downes

Robin Atkin Downes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robin Atkin Downes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robin Atkin Downes.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Scooby-Doo! Jogos Assombrados

Scooby-Doo! Jogos Assombrados
6,6/10
Scooby e a turma têm a chance de competir nos jogos mundiais de Londres, mas quando uma estátua antiga ganha vida, pode acabar com o jogo.

Meet the Spy

Meet the Spy
8,7/10

Atores relacionados